Acessórios "Noel"
Vocês estão ansiosos para a volta desses acessórios?
Char Fênix.
LA SWAT.
Obrigado [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] por servir de "cobaia"
Char Fênix.
LA SWAT.
Obrigado [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] por servir de "cobaia"
Comentários
-
Só estou esperando pelo bonequinho de neve com gorrinho azul :rolleyes:!
-
Top esses itens! E bem raros também.
Será que teremos alguns destes este ano? -
Sempre fico bem ansioso pra chegada desses itens, especialmente do cartão postal ♥
-
Esses itens são bem legais.
-
Esses itens são comprados permanentes junto com algum personagem (seria legal se colocassem a L.A. Swat) que nem o Jason e os itens DDB?
-
0Dezesseis escreveu: »Esses itens são comprados permanentes junto com algum personagem (seria legal se colocassem a L.A. Swat) que nem o Jason e os itens DDB?
Esses itens tava na Loja. (Não sei como vai funcionar esse ano, caso venha novamente.) Mas, eu chuto que venha da mesma forma do ano passado. -
Esses acessórios são os mais bonitos.
-
Não sou fã da personagem, mas os itens com certeza são atrativos. Todavia esperamos que a toca noel (original), venha de forma permanente esse ano.
-
Agora com a nova lente e capacete, ficará perfeito! Gosto do gorrinho.
-
Adorei esses itens ,mas não pretendo comprar eles
-
Esse gorro com a mascara halloween 2019 fazem uma combinação top!
-
beu deus, espero muito que venha vou comprar
-
São itens top, poderia vir junto com os mesmos bônus dos itens DDB.
-
Nossa esses itens natalinos são lindos e bem raros. Espero que venha, vou comprar todos **** ou fazer evento pra ganhar né
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu estou bem ansioso pra ver se vai voltar esses itens igual foi os de Halloween, se voltar eu vou tentar comprar dessa vez, já que não deu pra mim ter comprado no ano passado quando chegou.[/FONT]
-
bem legal esses itens, só falta o personagem.
-
Espero que venha por 25k igual esses do hallowen.
-
Não curto muito acessórios, são bonitos porém não são algo que fico aguardando ansiosamente para chegar no jogo rsr
-
O Ruim e esperar o ano todo e vir esses belos itens por 7 ou 30 dias
-
Esses itens são bem bonitinhos.
Como eu perdi os eventos de natal do ano passado, não sei nem como é possível adquiri-los kk. Espero que possamos tê-los de forma permanente na conta no final do ano . -
Tô ansiosa pro natal, quero esses itens permanentes.
Ficaram lindos na Fênix, eu amo essa personagem, única que não tem cara de asiático heuahsa (BL). -
nossa foi bom lembrar .... Natal chegando
-
Pegando como base este ano que muita coisa está voltando, é bem provável que venha sim.
-
Espera chega o Natal para eu adquirir esses itens permanente.
-
São itens bem lindos, eu comprei na época que vieram e espero que voltem para que a comunidade consiga adquirir também!
Eu amo colecionar personagens e acessórios.