Parabéns Z8!? Antes tarde do que nunca...

Após vários meses parece que finalmente arrumaram o problema do jogo fechar depois de logar, só precisei esperar até quase largar de vez o jogo.

Depois de cansar de sofrer com esse problema e perder toda vontade de jogar arrumaram. Quem sabe quando estiver jogando 1 sala por mês ao invés de 1 por semana vocês não consertam o bug do perfil e o wallbang da M4A1 Sakura.

Não sei se fico feliz ou triste com isso...

Comentários

• A respeito da M4A1-Sakura, não é bug. Ela foi alterada por engano, mas até agora não foi arrumada.
    De qualquer maneira, foi repassado, mas não obtivemos nenhum retorno até o momento.

Quanto ao bug do perfil, não estou ciente, mas acredito que tenha sido repassado.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1307907]A respeito da M4A1-Sakura, não é bug. Ela foi alterada por engano, mas até agora não foi arrumada.
    De qualquer maneira, foi repassado, mas não obtivemos nenhum retorno até o momento.

Quanto ao bug do perfil, não estou ciente, mas acredito que tenha sido repassado.[/QUOTE]

Isso que desanima nesse jogo, demorei quase 8 anos para conseguir a M4A1 Sakura, é a arma que sempre sonhei em ter e ela está nessa situação lamentável.

Já o problema com o perfil dentro do jogo é que algumas informações como derrotas e mortes aparecem "cortadas", faltando parte das informações. Eu mesmo já informei o suporte por ticket sobre esse problema e acredito que outras pessoas também.

Ambos os problemas já fizeram aniversário e até agora não foram resolvidos, isso é desanimador.

Segue um print do problema com perfil.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Hzmsxe0.png"}[/IMG2]
  • Slifer_foda escreveu: »

Isso que desanima nesse jogo, demorei quase 8 anos para conseguir a M4A1 Sakura, é a arma que sempre sonhei em ter e ela está nessa situação lamentável.

Já o problema com o perfil dentro do jogo é que algumas informações como derrotas e mortes aparecem "cortadas", faltando parte das informações. Eu mesmo já informei o suporte por ticket sobre esse problema e acredito que outras pessoas também.

Ambos os problemas já fizeram aniversário e até agora não foram resolvidos, isso é desanimador.

Segue um print do problema com perfil.

[...]

Olá, Slifer_foda. Boa tarde!

Essa questão das informações cortadas no perfil já foi repassada para a equipe, e como você disse que também informou via ticket, acredito que em breve esse problema será resolvido.

Há mais alguma questão a ser esclarecida?
  • tmb senti uma grande diferença a n ser o servidor de beta que quando a gente acaba a partida cai a sala :(