Ping -pong
Boa tarde,,, o problema de ping que muitos reclamam no jogo e que eu nunca tive jogando, nesse último sábado fui jogar e constatei uma mudança grande na estabilidade do meu ping, ele sempre bateu no máximo 30 nesse sábado o dia inteiro oscilava de 200 até 900 de ping ou seja impossível de jogar, fui tentar buscar a natureza do problema junto as fornecedoras de conexão de internet e ambas que me fornecem tais serviços me informaram que não existe mudanças ou oscilações no fornecimento de internet, tenho duas operadoras distintas de internet e testei ambas para ver se havia modificações porém o resultado do meu ping no jogo foi o mesmo, e o ping continuou totalmente instável de 200 a 900 e até mais,,,,, entrei no jogo novamente para buscar entender se tal problema se estende a alguns amigos que jogam com a mesma frequência que eu e que sempre tiveram seus pings sem nenhuma anomalia igual a mim, e para minha surpresa a maioria me relataram ter o mesmo problema, e isso se estendeu ao sábado inteiro impossibilitado de jogar mesmo que eu tenha tentado inúmeras vezes.
Alguns me disseram que seus pings na primeira partida ficavam em 130 a 200, porém isso só permanecia na primeira partida, e que na seguinte partida o ping voltava ao normal e se estabilizava , tentei esse recurso e fui até mais de 3 partidas com ping alto porém o meu continuou com ping extremamente alto, ou seja esse recurso comigo não funcionou.
Outros disseram que o ping no início da partida ficava extremamente alto porém após rigorosamente cronometrado em 3 minutos o ping se estabilizava e voltava ao normal,, porém comigo isso também não aconteceu.
E por fim outros amigos me relataram estar jogando a alguns meses com ping alto mas nas últimas horas repentinamente ouve uma melhora em seus pings deixando totalmente estáveis entre 10 a 20.
Tenho uma pergunta: qual seria o recurso a ser tomado para solucionar esse problema ?
Obrigado.
Alguns me disseram que seus pings na primeira partida ficavam em 130 a 200, porém isso só permanecia na primeira partida, e que na seguinte partida o ping voltava ao normal e se estabilizava , tentei esse recurso e fui até mais de 3 partidas com ping alto porém o meu continuou com ping extremamente alto, ou seja esse recurso comigo não funcionou.
Outros disseram que o ping no início da partida ficava extremamente alto porém após rigorosamente cronometrado em 3 minutos o ping se estabilizava e voltava ao normal,, porém comigo isso também não aconteceu.
E por fim outros amigos me relataram estar jogando a alguns meses com ping alto mas nas últimas horas repentinamente ouve uma melhora em seus pings deixando totalmente estáveis entre 10 a 20.
Tenho uma pergunta: qual seria o recurso a ser tomado para solucionar esse problema ?
Obrigado.
Comentários
-
Estou com mesmo problema
-
A equipe de moderação já está ciente do problema, acredito que hoje será repassado aos GMs.
-
Olá, KENZZO. Boa tarde!
Agradecemos pelo relato. A equipe está ciente desse problema que passou a ocorrer no ping de alguns jogadores nos últimos dias e está investigando o caso.
De todo modo, recomendo entrar em contato com a sua provedora de internet, para que sejam realizados os testes necessários e possíveis reparos. Se quiser, para auxiliar nos testes, pode informar o IP do CrossFire: 198.49.89.75
Por fim, se preferir (após entrar em contato com a sua provedora de internet), abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) informe o problema e anexe uma captura de tela do resultado do seguinte procedimento:
No menu iniciar, pesquise por CMD;
No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte ENTER;
Aguarde o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve a imagem do resultado para anexar ao ticket (esse teste serve para verificar se há algum problema na sua rota).
Espero que essa questão seja corrigida em breve.
Abraços! -
Muito obrigado por ambos responderem, meu ping já foi reestabelecido ao seu normal e sem anomalias.
Obrigado. -
Como o problema foi resolvido, vou encerrar o tópico.
Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.
Esta discussão está fechada.