ping alto
O ping voltou a ficar alto desde 23h de ontem !
160 está impossível jogar!
Comentários
-
sim sim, antes estava tudo normal entre 30 - 40 de ping quando eu entrei ontem 24/10/2020 travou em 160 e não saiu mais até agora
-
O meu também está dando uma oscilada
-
Boa tarde, yguuusre.
Estamos ciente dos problemas que os jogadores estão sofrendo.
Estaremos repassando à equipe responsável assim que possível, amanhã.
Desculpe pelo inconveniente! -
meu irmão está relatando está com o ping do jogo alto, mas ao tentar entrar aqui no site e fórum dar erro de acesso, problema na hora de postar ou editar postagem ou tópco, por exemplo.
Isso geralmente ocorre por problema na rede, mas atualmente o mundo está conectado. Então fica difícil saber onde está o problema... -
O meu tbm
-
meu irmão está relatando está com o ping do jogo alto, mas ao tentar entrar aqui no site e fórum dar erro de acesso, problema na hora de postar ou editar postagem ou tópco, por exemplo.
Isso geralmente ocorre por problema na rede, mas atualmente o mundo está conectado. Então fica difícil saber onde está o problema...
O fórum é meio bugado, principalmente com o Google Chrome. Fala pra ele tentar pelo Mozilla Firefox, eu uso e notei que tem muito menos bugs. -
Você achando ruim pq o ping foi para 160...
Queria eu ping 160 -
-
ping sobe as vzs normal principalmente nas provedoras oi e net minha sendo oi sei cm é melhor coisa e o exit leg pq arruma rota q elas fazem
-
O ping voltou a ficar alto desde 23h de ontem !
Olá, yguuusre. Boa tarde!
O problema ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309635]
Olá, yguuusre. Boa tarde!
O problema ainda persiste?[/QUOTE]
não, melhorou. -
Como o problema foi resolvido, vou encerrar o tópico.
Qualquer outra dúvida, pode retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.