⚠️Sugestão/banimento
Estou trazendo uma sugestão, Eu estou no game a tempos e tempos, Vi que a quantidade de jogadores diminuiu e muito, Porém meu assunto é outro, E é em questão a os players que usam ferramentas ilegais para ainda mais diminuir o game! Gostaria de saber se existe isso, De por acaso um jogador estar usando hacker em uma sala e por exemplo, Várias denúncias enviadas contra o mesmo fazendo assim que seja banido automaticamente... Um exemplo é de que Joãozinho está matando geral atrás da parede, Dando Hs e jogadores da sala começa a enviar denúncias do mesmo e fazendo assim que chegue a um valor X de denúncias e Joãozinho seja banido automaticament,e sem que seja passada por uma análise manual ou até que o sistema anti fraude detecte, Pois o tempo não é rápido. UP.
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não tenho informação se nossa atual ferramenta faz esse tipo de coisa, mas é uma boa sugestão. Se tem várias denuncias contra o mesmo jogador, isso quer dizer que alguma coisa tá errada. Seria muito eficiente se fosse implementado. [/FONT]