Palpites sobre recompensas da Black Friday 2020!

MTVSeriesON
editado February 2023 em Quartel
Salve galera, Korean na área!

O mês de Outubro está chegando ao fim e com ele o tão aguardado mês de Novembro com a melhor promoção do ano, a Black Friday! Fiquei pensando comigo mesmo recentemente: "Quais serão as recompensas dessa Black Friday? Ano passado foram tantas coisas boas..." e cheguei a ter alguns palpites em mente e vim compartilhar eles com vocês, assim como peço que deixem abaixo também os seus palpites sobre recompensas!

Ano passado tivemos um modelo diferente, para cada nível de desconto desbloqueado recebíamos uma recompensa específica, dentre as recompensas haviam 3 itens permanentes:
  • Flashbang Tigre Branco (ao alcançar 40% de desconto);
  • Caçadora de Zumbis Vitoriosa (ao alcançar 45% de desconto);
  • QBZ-03-Diamante (ao alcançar 50% de desconto).
Seguindo esse mesmo padrão, os meus palpites para a Black Friday de 2020 são os seguintes:
Granada Cavalo Infernal
FmPq73Q.png

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Uma granada com alto poder explosivo assim como sua parceira Fênix Dourada. Ao explodir, essa granada deixa sua marca registrada, soltando um spray de um belo cavalo de fogo no chão.

Alfa Vitoriosa

QP3WvNB.png

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
A dupla de mercenárias mais poderosas de todo mundo chegaram renovadas ao campo de batalha. Com traje e armadura de ponto quântico, essas mercenárias vestem o melhor que a tecnologia pode disponibilizar, trazendo consigo o seu charme encantador que acabará com qualquer ameaça.

Barrett M82A1-Vermilion

nNYjXs3.png

A força e poder do Pássaro de Vermilion foram forjadas nessa M82A1 que agora carrega consigo a plenitude das chamas da Constelação. O espírito dessa ave fará com que cada inimigo pereça diante a batalha, nada será capaz de apagar essa chama que queimará eternamente.

Atributos:
  • Visão da Constelação: O crosshair (mira) estará sempre visível mesmo fora do scope.
  • Liberar Chamas: Pressione 1 quando carregado para liberar um poderoso ataque que empurrará mutantes e irá atordoá-los. (MHX e Variantes)
  • Regeneração: ao acertar headshots uma quantidade de munição será regenerada no pente.
  • Aumento de 100% no progresso de troféus.
  • +2 munições para cada Sniper equipada em sua bag.
  • +200% de EXP bônus para você.
  • +30% de EXP bônus para todos.
  • +20% de GP bônus para todos.
E esses são meus palpites sobre as recompensas! O que acharam? Tem algum palpite em mente para compartilhar?

Showcases

Granada Cavalo Infernal

Alfa Vitoriosa

Barrett M82A1-Vermilion

Comentários