Black Friday 2020
Então Rapaziada, Eu estava pensando em como foi a Black Friday do ano passado no nosso CF, e parando para pensar foi muito boa mesmo, e eu pensei nas outras anteriores e reparei que a cada ano eles melhoraram mais ainda a BF, as promoções e quantidade de itens para compra, e pensando nisso, como a do ano passado veio praticamente TODAS as vips e muitas caixas e muitos itens de zp também, tickets zumbi , etc... Esse Ano para melhorar mais ainda , eles poderiam colocar além de tudo como foi ano passado, mesmo sistema de recompensas, caixas, itens, vips, poderiam também separar as armas dos kits Vips que tem na loja, ( fera blindada e besta de titânio ) poderiam colocar na BF para comprar so tal arma de tal kit , ex : só a cop titânio, so a kukri, só as granadas, enfim... Assim como foi a pré venda desses 2 kits, creio que ficaria melhor ainda de como foi a BF do ano passado, seria algo a mais e com certeza iria vender bastante pois tem muita gente interessada só em 1 arma ou algumas de tais kits e não tem interesse no kit completo, como eu também que só tenho interesse naquela COP titânio, se viesse separada ela do kit na BF eu pegaria pelo menos umas 2 dela, quero muito ela, diga oque vocês acham dessa ideia, e se acha que venderia bem e daria certo, vamos debater também sobre oque vcs acham que seria melhor para a BF desse ano , caso não concorde comigo, e se gostaram da ideia deixe o feedback ai embaixo e se caso algum moderador quiser repassar isso aos GMs ficaria muito agradecido, pois ja serve como sugestão também.
Comentários
-
Bom, é uma ideia bacana. Acho que muitos curte essa COP (VIP) e entre outras que você citou.
Vamos ver o que o pessoal acha.
Como o assunto é uma sugestão, vou mover o tópico para a àrea correta.Dúvidas onde postar? Organização de suas postagens. -
Seria Muito Interessante isso dai, Seria Com Certeza A MELHOR BLACK FRIDAY do CF, Para Superar a Ultima, isso Seria o Ideal fazer, tem muitas armas boas nesses 2 kits, que muita gente quer mesmo, porem que para algumas pessoas como eu, nao compensa comprar o Kit todo, eu mesmo queria muito as granadas dos 2 kits, A Cop titanio e a kukri, e a D.E SD fera Blindada, Queria Muito comprar essas, pena que so tem nesses kits ae, se na Black Friday separarem as armas, eu Compro essas que quero, e tambem pretento colocar um zp para pegar umas caixas e Uma M4 VIP, rs ( INCLUSIVE AQUELA M4 BESTA DE TITANIO, Tambem Acho muito interessante, se separassem mesmo eu pegaria ela tambem com certeza) xD !!
Espero que Sua Sugestão Seja Aceita. -
os kits seriam bom pra pessoas q n vão colocar mt zp ja q besta de titanium e melhor kit supre tds necessidades berret cop m4 e faca por um preço razoavel