Fps extremamente baixo.

Estou há um bom tempo sem jogar CrossFire, mas quando me dá uma vontade eu entro e tento jogar uma partida... Porém, já faz bastante tempo que meu FPS está baixo, mesmo tendo o PC que jogava antes com fps a 200. Meu FPS fica na faixa dos 80-90 o que antes era 200, dificilmente meu FPS caía de 200, era raro. Engraçado que em jogos mais pesados eu tenho mais FPS que no CrossFire.

Meu PC está atualizado, placa de vídeo com driver atualizados, sistema atualizado,etc. Gostaria de saber que problema é esse que, pelo visto, afeta muitos jogadores e já faz um bom tempo.

Comentários

• Realmente, Tenho que concordar contigo, há uns poucos meses atras, o Jogo tava muito bom de verdade, poucos erros, sem lag nenhum, e o FPS ficou liso liso, foi quando eles implementaram o Sistema 64 bit no CF, deu uma otimizada para quem tem esse Sistema, e ai do nada, agora depois de algumas att, voltou a ficar ruim, toda a otimização que tinham feito, parece ate que foram desfeitas, as salas tao demorando para entrar (Resolução 800x600) o que antes quando otimizaram pros Sistemas 64 bit tava rapido, o FPS ta instavel demais ( o que tambem tinha ficado bom), para trocar de guia ( mercado negro, loja, bau , mercado paralelo etc... ) as vezes demora tanto que o jogo ate trava, o Ping ta Oscilando muito esses dias, depois da ultima atualização de Outubro (E Não é minha internet, pois aperto TAB e o ping dos demais jogadores na sala tambem aumenta), Ta Complicado, deveriam Urgentemente DA UMA OTIMIZADA NOVAMENTE NO JOGO, e seria interessante fazer isso toda att, ja que pelo visto, a cada atualização acaba zoando o jogo.
  • Pode ter algum programa entrando em conflito, passa o Cleaner ou driver booster, desinstala o jogo e baixa uma versão atualizada do game. Recentemente foi implementada uma melhoria em relação a otimização pra quem utiliza o sistema 64 bits, se você possui o 32 bits, possa ser que esteja ocorrendo algum conflito, dai recomendo que instale a versão 64 bits.
  • não sei qual sistema você usa, mas no windows 7 o crossfire estava dando problema de FPS (aqui só se estabilizou quando instalei o windows 10)
  • _Q82TK2CDQ escreveu: »
    Pode ter algum programa entrando em conflito, passa o Cleaner ou driver booster, desinstala o jogo e baixa uma versão atualizada do game. Recentemente foi implementada uma melhoria em relação a otimização pra quem utiliza o sistema 64 bits, se você possui o 32 bits, possa ser que esteja ocorrendo algum conflito, dai recomendo que instale a versão 64 bits.

Olá! Meu sistema está sempre atualizado e meu jogo eu instalei ontem mesmo, estava tempo sem jogar.

Eu li que as placas de vídeo AMD nao estao bem no Cross Fire, está tendo incompatibilidade.
  • Olá ShakurAmaru! Como vai?

Por gentileza, experimente seguir este guia e veja se problema ainda persiste: