O que mais te deixa feliz NO CF?
PIC da minha felicidade:
Z8 apoiando ainda mais o e-sport CF. Cara, minha felicidade em ver isso chega a escorrer uma lagrima.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"455","width":"482","src":"https:\/\/i.imgur.com\/I19aZsH.png"}[/IMG2]
Z8 apoiando ainda mais o e-sport CF. Cara, minha felicidade em ver isso chega a escorrer uma lagrima.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"455","width":"482","src":"https:\/\/i.imgur.com\/I19aZsH.png"}[/IMG2]
Comentários
-
É, eu estava vendo isso nos grupo do Facebook. Isso é muito bom mesmo para o competitivo!
-
Eu gosto do jogo, o que me deixa feliz é que o jogo ta ai na ativa ainda pra todos jogarem Minha opinião do que me deixa feliz
-
O que mais me deixa feliz é jogar com meus companheiros de clã seja beta, ranked , mz oque for mas junto com eles
-
Ganhar um clutch e ver todo o time que antes tava me chamando de nerd me elogiando. Isso faz eu ver o quanto minha noção evoluiu comparado com ano retrasado, quando eu ainda saia rushando meio sozinho com a C4.
Pelo meu fps ser baixo tb gosto muito quando eu consigo entrar rápido em uma partida e o QS com a AWM sai lisinho. -
O que me trás felicidade no CF é subir de elo e ganhar uma rank terminando com um K/D considerável.
-
O que me deixa feliz é quando eu consigo alguma meta que eu tinha, tipo record em mapa de parkour.
-
[QUOTE=[]Peony;n1308489]O que me deixa feliz é quando eu consigo alguma meta que eu tinha, tipo record em mapa de parkour.[/QUOTE]
Pra mim também, completar alguma meta ou quando ganho alguma arma que eu queira muito no Mercado Negro kkkkk.
Muito bom ver que a Z8 tá apoiando campeonatos, isso é excelente pra galera mais competitiva! -
• Vencer as partidas jogando bem.
Eu sou muito competitivo e acho fundamental pra mim vencer as partidas jogando bem.
Vejo muitas pessoas que tem o pensamento que só jogam por diversão e não ligam muito pra resultados, eu acho muito errado essa forma de pensar.
Quem disse que pra se divertir tem que abrir mão da competitividade ? e quem disse que competitividade só significa tentar ser jogador profissional ? .
No meu caso se eu venço uma partida e vejo que joguei mal, aquele vitoria é praticamente inexistente, as vezes prefiro perder uma sala e ver que joguei bem até onde foi possivel, do que vencer e ter tido um desempenho horrivel (ser carregado) .
• Calar a boca de um falador
As vezes aparece uns cara que no começo ou meio da sala, começa a se achar, fica falando que tá facil (cantando vitoria).
É muito satisfatorio matar um cara desse e fazer ele kitar, ou matar ele durante a sala / virar o placar e no final vencer a partida e ver que este falador estava presente e acabou perdendo. -
as amizades as risadas e aquela rankd e betinha cm os mlk
-
Minha felicidade e entrar na ranked nao ter xiter isso acontece uma ranked a cada 100 que eu jogo
-
Conteúdo muito top no MZ e muita coisa boa ainda está prá chegar no nosso CF.
-
Amizades, em meio a uma comunidade tão tóxica, achar uns companheiros de jogo é sempre legal