Rankd no elo mito : tirar a duo e colocar time completo igual ao restantes .
Boa noite a todos .
n
No elo mito só esta podendo i de duo sendo que toda trajetória podemos faze em 5 , no elo mais próximo do top 100 fica bem mais competitivo não tem o pq fica só em duo , bora ajuda nesse tópico para z8 deixar forma 5 no mito ficara bem melhor para joga nesse nível .
n
No elo mito só esta podendo i de duo sendo que toda trajetória podemos faze em 5 , no elo mais próximo do top 100 fica bem mais competitivo não tem o pq fica só em duo , bora ajuda nesse tópico para z8 deixar forma 5 no mito ficara bem melhor para joga nesse nível .
Comentários
-
Do jeito que está, ta perfeito, fica mais competitivo assim, pois muitos ae forma time com 5, um time bom e com ts, Discord, etc... Algum programa desses de comunicação e com isso tem uma vantagem gigantesca contra o time adversário que podem estar todos solo's e tendo que conversar pelo chat, isso é desvantagem demais na minha opinião, a não ser se trouxessem o Voice chat pro nosso CF, mas como isso não tem no CF AL, do jeito que está atualmente esse sistema está perfeito.
minha Opinião. ( Pois nem todos tem time para formar para ranqueada ) -
Olá, [USER="17030542"]carlotas12[/USER]!
Por ser um novo rank, acredito eu que continuará assim. -
vlw por responde .
-
Como não existem mais dúvidas estarei encerrando o tópico, bom jogo.Topico fechado.
Esta discussão está fechada.