Loja de GP e ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"2048","width":"2048","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oVUu6tq.jpg"}[/IMG2]
PERMANENTE NA LOJA DE GP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"2048","width":"2048","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xgWD8j9.jpg"}[/IMG2]
PERMANENTE NA LOJA DE ZP
Comentários
-
essa primeira arma ai era muita apelação no cf na, lembro que os cara choravam
-
Só arma boa! Até a M12s KK! Bacana, só não sei se é viável. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1308414]Só arma boa! Até a M12s KK! Bacana, só não sei se é viável. :rolleyes:[/QUOTE]
Lógico que é viável, até por a M12s tem na loja de GP no CFNA desde 2010, a Thompson podem muito bem colocar pra comprar com GP também, deixando permanente as 3 armas brancas na loja para serem adquiridas com ZP, porque não colocam nada lá desde que voltei em novembro do passado (antes disso nem sei quando movimentaram). O que não é legal é deixar alguns meios da loja criando teia de aranha sem nunca atualizarem!
#RecadoDado -
0Dezesseis escreveu: »
Lógico que é viável, até por a M12s tem na loja de GP no CFNA desde 2010, a Thompson podem muito bem colocar pra comprar com GP também, deixando permanente as 3 armas brancas na loja para serem adquiridas com ZP, porque não colocam nada lá desde que voltei em novembro do passado (antes disso nem sei quando movimentaram). O que não é legal é deixar alguns meios da loja criando teia de aranha sem nunca atualizarem!
#RecadoDado
Concordo com você na questão da loja, tá na hora de atualizar. Mas sobre os itens e armas, não é por que numa outra versão tem que aqui também deva ter/copiar. Foi por isso que disse que talvez não seria viável. Além do mais, esse tipo de arma/sugestão não é muito solicitado pela comunidade. Nós moderadores repassamos aquilo que seja de certo modo de bom grado para a maioria, e nesse caso, ainda tenho que esperar o retorno de outros jogadores. É a opinião da maioria que conta. É pra isso que existe o fórum. Espero que entenda. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Apoio essa sugestão! Eu ia gostar bastante de ter a Kukri e o Machado padrão permanente.[/FONT]
-
Bem bacana essa sugestão!
-
Adorei a sugestão poderia vir tranquilamente
-
machado e kukri sem skin deveriam vim no mn de gp :rolleyes:
-
machado e kukri dificil pode vir talvez no mn de gp