Nova Caixa Mossberg 464 SPX no MN de GP - A partir de 11 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201029_cfbr_mossberg464_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Seguimos aumentando as armas no MN de GP.
Adquira já sua MOSSBERG 464 SPX . :cool:
Olá Pessoal,
Seguimos aumentando as armas no MN de GP.
Adquira já sua MOSSBERG 464 SPX . :cool:
Comentários
-
Essa arma parece ser uma versão melhorada da Winchester que temos hoje na loja de GP, mas não sei se é boa. De qualquer forma, vou roletar até consegui-la .
Boa sorte a quem for roletar! -
Eu também vou roleta-lá até consegui-lá
-
Opa essa vou garanti.
-
Para o Mercado Negro de GP é uma arma bem interessante. Irei roletar só para tê-la no baú, mas acredito que não vá utilizar tanto, só para quando eu quiser jogar "zoando" algumas partidas.
-
Eu amo colecionar todas as armas da loja e as do MN de GP. Vamos para mais uma na coleção, estou curiosa para testar.
-
Curto muito estas armas que diferem bastante das tradicionais. E é claro que irei fazer aquele teste básico
-
nossa .. goste quem gostar.. não vi vantagem nessa arma.
-
Eu também vou roleta-lá até consegui-lá
-
Só vem tralha pro mercado de gp, incrível... e o mn de zp segue naquela mesma proporção na roleta = 1 arma furreca pra cada 300 caixas rodadas
-
Bora aumentar o arsenal!
-
Já garanti a minha, comprei 30 caixinhas e na primeira rodada já saiu :rolleyes:
-
Ja consegui a minha com 60 caixas
-
será que é boa?? Hmm... Veremos!
-
Curto muito roletar nas caixas de GP, mesmo não usando (inclusive tenho todas as armas que já vieram no MN de GP kkkk).
Já consegui a minha. -
Eu esperava algo melhor no MN GP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"100","width":"410","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JfZq0BQ.jpg"}[/IMG2] -
Mais uma Pro Baú:cool:
-
mn de gp nova é sempre bem vinda
-
Vou tentar ganhar!
-
Já garanti a minha, agora só falta testar
-
mais uma mn de gp, bora roletar..vlww
-
Já garanti a minha, com 30 caixinhas
-
Mais uma mnzinha para minha conta, espero que seja boa:o
-
Não conhecia ela, mas vi alguns gifs dela e gostei dela, além de ser de GP.
Vou comprar algumas caixas e tentar ganhá-la. -
-
Já reportaram o Bug da arma ao apertar R ? A arma veio quebrada pro Jogo está insuportável algumas salinhas pessoal usando ela com Macro e ela fica atirando infinitamente até as bala acabar não dá chance de reagir .
-
já garanti a minha :cool:
-
Pena que não tenho GP gastei tudo com os CP's CFS ****
-
leozinhoLOC escreveu: »Já reportaram o Bug da arma ao apertar R ? A arma veio quebrada pro Jogo está insuportável algumas salinhas pessoal usando ela com Macro e ela fica atirando infinitamente até as bala acabar não dá chance de reagir .
A equipe está ciente do problema.
Obrigado por reportar! -
Já está na conta, não foi difícil
-
essa doze pega mt longe slc
Esta discussão está fechada.