Recuperação de conta mal atendimento suporte ruim
Tenho todas as informações mudei 1 vez com elas eles alteraram quero mudar dnv eles fala que ta errado vai entender cara
se ta errado porque o gm mudou antes meu deus que bagunça crossfire zoado mds coloco 60 vips na conta pra nada pra n ter valor nem de lix0 af desisto desse jogo
Coisa sem logica cara, eu novo acabei de conhecer o jogo acha que eu vou gravar a DATA HORARIO Q EU CRIEI A CONTA MEU DEUS CARA SENSO AE
não dá atenção para os jogadores antigos só querem sabre de vender mando todos os boletos é como se não fosse nada até parece que o ladrão que rouba os outros vai gastar tudo isso jogo sem suporte nao tem respeito por ninguem só sabem responder ocm mensagens automaticas
por isso muitos param de jogar nao pode fazer nada que é ban BAN BAN SE EU FALAR BANANA NO CHAT E BAN PQ FALA Q É OFENSA A MANO MEU DEUS POR ISSO O JOGO TÁ ASSIM SE É PRA RECUPERAR UMA CONTA É SÓ MENSAGEM AUTOMATICA N DA ATENÇÃO
Quando nao é isso é esses suprema corte tudo corrupto so pq nao vai com a cara do mlk reporta pro gm banir a conta sem ngm fzr nada
se ta errado porque o gm mudou antes meu deus que bagunça crossfire zoado mds coloco 60 vips na conta pra nada pra n ter valor nem de lix0 af desisto desse jogo
Coisa sem logica cara, eu novo acabei de conhecer o jogo acha que eu vou gravar a DATA HORARIO Q EU CRIEI A CONTA MEU DEUS CARA SENSO AE
não dá atenção para os jogadores antigos só querem sabre de vender mando todos os boletos é como se não fosse nada até parece que o ladrão que rouba os outros vai gastar tudo isso jogo sem suporte nao tem respeito por ninguem só sabem responder ocm mensagens automaticas
por isso muitos param de jogar nao pode fazer nada que é ban BAN BAN SE EU FALAR BANANA NO CHAT E BAN PQ FALA Q É OFENSA A MANO MEU DEUS POR ISSO O JOGO TÁ ASSIM SE É PRA RECUPERAR UMA CONTA É SÓ MENSAGEM AUTOMATICA N DA ATENÇÃO
Quando nao é isso é esses suprema corte tudo corrupto so pq nao vai com a cara do mlk reporta pro gm banir a conta sem ngm fzr nada
Comentários
-
Boa tarde, Leucreti.
Primeiramente não você não deve difamar ninguém da equipe (ou qualquer outro jogador) aqui no fórum, ainda mais um acusação falsa, sem prova alguma.
Se há alguma coisa que prove a má conduta de um moderador/suprema corte, você deve enviar um ticket no Suporte ao Jogador.
Peço que leia as regras gerais do fórum.
Sobre o banimento, todas as ofensas são analisadas, então se você foi banido por ofensa, provavelmente foi algo justo.
Mas se achar que não foi justo, você pode entrar em contato com os GMs através do Suporte ao Jogador.
Por fim, sobre o que realmente importa nesse tópico (que é sua indignação em relação à recuperação de conta).
Você precisa provar que a conta é realmente sua, a data de criação é algo importante, acredito que quando você criou a conta, foi enviado um email pra você.
Então você pode usar a data desse email.
É importante que mande todos os dados que solicitarem. -
Para de choro man tomou ban, algo fez, acha que e assim saindo banindo quem quiser, slk -
na epoca qnd troquei email basico pra fornecer e palavra secreta ano da criação e boleto de zp se tiver e outros complementos e igual no recuperacao da conta
-
Tenho todas as informações mudei 1 vez com elas eles alteraram quero mudar dnv eles fala que ta errado vai entender cara
Se da sorte que os caras não te da ban permanente agora, difamando a equipe da suprema corte, difamando GM, cara meça suas palavras, cuidado, como o mano disse, vai no teu email desce lá na caixa de entrada, e procura lá a data da criação da sua conta, e respeite aqui as pessoas...