Passe do Soldado: Black Fire - De 11 de Novembro a 09 de Dezembro
Comentários
-
Muito bom, espero pegar a coleção!
-
Essa cop é muito bonitinha, gostei da premiação.
Nossa, vejo quando vc posta alguma coisa, lembro da minha amiga [USER="138708"]Tutty[/USER] essas letrinhas rosa rsr...
Ainda não peguei nenhum passe para tentar fazer...
Eventos são sempre bacanas -
-
Muito bom o passe porém não tenho tempo em concluí as missões, uma pena
-
Missão diária do dia 15/11/2020:
- Jogue 30 minutos no mapa Colombia no Modo Eliminação
- 0/30
- 1+ level
-
Como vou fazer essa missão?
- Jogue 30 minutos no mapa Colombia no Modo Eliminação 0/30
-
Missão diária do dia 15/11/2020:
- Jogue 30 minutos no mapa Colombia no Modo Eliminação
- 0/30
- 1+ level
-
[USER="17925413"]bugattizinha[/USER] [USER="17320525"]lWolfShadowl[/USER] [USER="7942337"]No0TuRN0[/USER]
Estarei os informando sobre esse problema, obrigada por compartilharem. -
já vou garantir o meu essa cop está muito linda
-
cop linda **** padrao ela ne ?
-
Missão diária do dia 22/11/2020:
- Jogue 30 minutes no Modo Desafio Mutante (Fuga)
- 0/30
- 1+ level
-
- 0/30
- 1+ level
É o mapa cubos ou cidade perdida do Desafio Mutante. -
- 0/30
- 1+ level
Coloque no modo Desafio mutante e você verá que clicando sobre os mapas, tem as regras "Fuja" e o modo "Exterminador".
Fuja = Cubos e Cidade Perdida.
Exterminador = Fronteira e Escavação 2.0.
Mais alguma dúvida?
É o mapa cubos ou cidade perdida do Desafio Mutante.
Obrigada por ajudar a esclarecer a dúvida do colega! -
Ganhei nada nas caixas cara kskskssk
-
Esse e o primeiro foi o melhor dos Passes, pena que somente faltou para eu pegar o primeiro das Passes
-
O que são os premios "EP"? PARA QUE SERVEM? PARA ONDE VÃO? disseram que os EP são moeda nova que é possivel comprar itens no shop... QUE SHOPPING É ESSE ? Ja verifiquei o game todo e nao existe função pra essa nova moeda!!
-
[USER="17100469"]wonenReturns[/USER] é uma nova moeda para o jogo porém ela você só ganha se fizer eventos, com ela você pode comprar cxs no Shop.. da uma olhadinha lá no site.
-
Estou tendo problemas em completar as missões diárias, nenhuma está contando pra mim.
-
wonenReturns escreveu: »O que são os premios "EP"? PARA QUE SERVEM? PARA ONDE VÃO? disseram que os EP são moeda nova que é possivel comprar itens no shop... QUE SHOPPING É ESSE ? Ja verifiquei o game todo e nao existe função pra essa nova moeda!!
[EP] São pontos de evento. É um novo tipo de moeda que você pode adquirir completando eventos ou através do passe do soldado.
A página está disponível na área de comunicados.
Este é o link do tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1302610-cf-shop-a-partir-de-23-de-setembro
E aqui a página da loja: https://br.crossfire.z8games.com/shop/ -
Infelizmente não consegui nenhuma arma nas caixas de MN dessa edição, mas estou contente com a COP.
-
Consegui o tão sonhado Soco Mortal na caixa do nível 86 do Passe. Vocês não imaginam a minha alegria!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ba3EzJc.png"}[/IMG2] -
quase terminando , teve umas missoes que nao dava pra fazer por nao ter ninguem jogando ranked c.e nem faca nem outras ...
-
Passe concluído com sucesso! Finalmente consegui um taco na minha conta e ainda consegui uma arma que eu não tinha nas caixas: MP5 Chumbo.
-
Enfim uma COP na conta *--*
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.