Resumo Da Ranqueada no jogo
>Ouro : "morri pra vc, é por isso que tu não sai do ouro"
cheguei na : Platina : " É por isso que nao sai da Platina
no > Diamanete: " É por isso que não sai do diamante, n pega mestre "
>Mestre : " É por isso que nao sai do mestre e não pega lenda "
> Lenda : "É por isso que nao chega no profissional " ?
cheguei na : Platina : " É por isso que nao sai da Platina
no > Diamanete: " É por isso que não sai do diamante, n pega mestre "
>Mestre : " É por isso que nao sai do mestre e não pega lenda "
> Lenda : "É por isso que nao chega no profissional " ?
Comentários
-
Ultimamente em partidas ranqueadas, estão reclamando de tudo...
Mas se algo te perturba, desativa o chat ou bloqueia a pessoa, vida que segue tranquila... -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1308597]Ultimamente em partidas ranqueadas, estão reclamando de tudo...
Mas se algo te perturba, desativa o chat ou bloqueia a pessoa, vida que segue tranquila...[/QUOTE]
nao vai mudar o fato que a ranqueada esta assim kk -
é bom manter o chat denunciei 3 ou 4 racismos
-
Man melhor coisa e vc desativar o chat, fica so com da equipe ligado, ou se tiver uma pessoa em específico tem uma opção no ESC de vc bloqueala, dps vc tenta
-
Tem uns cara na ranked que são uma piada, acham que só porque atingiram certo elo, que são praticamente jogadores profissionais ****.
Sendo que a maioria pega elo sendo carregado. -
Não alimente os trolls ,simplesmente não de atenção e joga de boa ,é oque eu faço
-
as rank estão perfeita apenas deveriam colocar patente de barrinha de prata pra entrar nas rank ainda tem hacks, é muito facil upar barrinha de ouro tenso isso
-
rankd q da graça unica parte competitiva pra nos
-
Você nunca vai ser bom o suficiente pra ninguém nesse jogo, as pessoas não aguentam perder.
-
Eu não gosto de jogar ranqueada por conta disso, comunidade infantil e que se acha muito.
Como se o cara fosse alguém por estar no elo X, kkkkkkk.
Incrível como são 8/80, ou você é idolatrado ou você é humilhado.
A melhor parte de jogar ranked é que tem muita gente pra reportar, muito racista, etc...
Curto muito essa parte kkkkkk. -
Se for dar atenção para essas pessoas ao invés de se divertir você acaba se estressando
-
Eu nem falo nada para esses que fala assim. HAHAH
-
Sem dúvidas é o modo onde se encontra a maior parte dos TÓXICOS. Jogadores extremamente insfantis e ofensivos.
Me sacrifico pelas armas de recompensas, senão jamais jogaria. -
Sempre tem um assim, eu simplesmente ignoro e deixo falando sozinho.
-
ruim mesmo é time que nao ouve call, é um jogo solo para quem não fecha time..vlww
-
Rank é assim mesmo, é competitivo e gera muito estresse e todo mundo ta sempre put# full time. Eu gosto dessas frases, é engraçado, tu dá um HS e '' é por isso que n sai desse elo '' . Adoro ler essas coisas dps de matar o carinha smokando meu pé rs.
-
kkkkkkkk cara faz igual eu, printa as ofensas, racismos etc. Reporta e volta a jogar feliz, sabendo que eles irão tomar o merecido
-
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1308597]Ultimamente em partidas ranqueadas, estão reclamando de tudo...
Mas se algo te perturba, desativa o chat ou bloqueia a pessoa, vida que segue tranquila...[/QUOTE]
cara, tu sabe que estou sem jogar a meses. agora que estou num raro momento sem ter o que fazer, entrei pra ver como estava esse jogo. entrei num arena DDB que nao devia ter 6 pessoas. o cara reclamou que rushei, mudou pra vip, e no final da sala me removeu
2020 ter um animal reclamando de rush em c.e é inacreditavel.. mas fazer o que, é o que sobrou pro jogo.
obs: ja deslogado, até daqui a uns meses -
cara, tu sabe que estou sem jogar a meses. agora que estou num raro momento sem ter o que fazer, entrei pra ver como estava esse jogo. entrei num arena DDB que nao devia ter 6 pessoas. o cara reclamou que rushei, mudou pra vip, e no final da sala me removeu
2020 ter um animal reclamando de rush em c.e é inacreditavel.. mas fazer o que, é o que sobrou pro jogo.
obs: ja deslogado, até daqui a uns meses
Eu tenho a Susy e a Barrett, eu podia muito bem sair chutando por aí, mas simplesmente n gosto.
Esses dias que o cara me removeu de um C1S por ficar de ACE jogando com uma AWM vip, disse que eu tava me achando só pq zuei os carinha que não fizeram 100 nem chutando **** -
obs: ja deslogado, até daqui a uns meses
Complicado demais rsr... -
Estou jogando com todos os chats desligados, a comunidade está muito chata.
-
Eu sempre deixo o chat geral desativado e muito toxico.
-
ranqueada é teste para cardíaco!
-
Faço isso e dá certo demais! -
Fecha um time com uns amigos, jogar sozinho é ruinzao
-
Infelizmente uma parcela da comunidade que joga partidas ranqueadas se comporta assim, otsosts133445
. É melhor ignorar.
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1308731]Se for dar atenção para essas pessoas ao invés de se divertir você acaba se estressando[/QUOTE]
Às vezes é melhor desligar o chat e jogar tranquilo.Sem dúvidas é o modo onde se encontra a maior parte dos TÓXICOS. Jogadores extremamente insfantis e ofensivos.
Me sacrifico pelas armas de recompensas, senão jamais jogaria.
Eu jogo partidas ranqueadas pelo mesmo motivo. Queria que fosse por diversão também, mas não é fácil... -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1308676]Eu não gosto de jogar ranqueada por conta disso, comunidade infantil e que se acha muito.
Como se o cara fosse alguém por estar no elo X, kkkkkkk.
Incrível como são 8/80, ou você é idolatrado ou você é humilhado.
A melhor parte de jogar ranked é que tem muita gente pra reportar, muito racista, etc...
Curto muito essa parte kkkkkk. [/QUOTE]
de racistima ja denunciei 5 em uma semana inclusive uma q falou do meu elo na mesma semana que voltei jogar então kkkkk to é reportando td
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309214]Infelizmente uma parcela da comunidade que joga partidas ranqueadas se comporta assim, otsosts133445. É melhor ignorar.
Às vezes é melhor desligar o chat e jogar tranquilo.
Eu jogo partidas ranqueadas pelo mesmo motivo. Queria que fosse por diversão também, mas não é fácil...[/QUOTE]
pois nem todo mundo consegue ir bem em todas.. . EU LEMBRO ATÉ HJ QUE EU SUPER NEGATIVO E O CARA FOI SUPER GENTE BOA E FALOU "FAZ ISSO" EU FIZ E COMECEI A MELHORAR ... tão simplesFecha um time com uns amigos, jogar sozinho é ruinzao
to fazendo isso agr com amigos q fiz na propria ranq caindo no time ou contra a gente se zoava infelizmente n ganhamos uma ainda juntos ****
agora vms squad msm pra tentar ir direto
tipo gente eu n tava chorando nem reclamando com essa questão era mais por humor pra descontrair
pq é realmente é melhor rir
Eu tenho a Susy e a Barrett, eu podia muito bem sair chutando por aí, mas simplesmente n gosto.
Esses dias que o cara me removeu de um C1S por ficar de ACE jogando com uma AWM vip, disse que eu tava me achando só pq zuei os carinha que não fizeram 100 nem chutando ****
L.A SWAT come smoke em pd
e é o primeiro a chorar pra chute no cs1
e viceversakkkkkkkk cara faz igual eu, printa as ofensas, racismos etc. Reporta e volta a jogar feliz, sabendo que eles irão tomar o merecido
to fazendo, 5 reports de racismo em 1 semana (2 ou 1 dia(s) kk -
Meio dificil joga rankeada sem alguem te xinga, os cara nao aceita morre, porem agora desativo o chat e vou e jogo de boa
-
ruim mesmo é time que nao ouve call, é um jogo solo para quem não fecha time..vlww
cai em 1 squad da quele clan argentina 10
time mais aleatorio que time aleatorio.... tomamos foi de 6a0 UHAUHAUHASUAHSUAHS -
Realmente é muito estresse e muita gente criticando, por isso é bom jogar ranked de chat off.