Passe Do Soldado
Triste que não tem ngm jogando os mapas/modos das missões que eu preciso fazer para completar
como faz?
como faz?
Comentários
-
Man uma dica que eu dou, tenta deixar uma sala criada, ate entrar pelo menos 1, se ele der go vc ja inicia, que ai a glr cai de paraqueda
-
Tenta pedir ajuda pra um amigo,soldado!Creio eu que a maioria dos jogadores estão fazendo o Mérito Semana das Bruxas
-
Tenta chamar algum amigo pra iniciar a sala (se é que tu tem algum amigo que ainda joga kk) ou seja paciente e fique esperando ver se alguem entra.
Procure tentar usar titulos de sala '' mais chamativos'' tipo Missão, Evento e fique convidando o lobby. -
1 mês pra fazer e tranquilo manin
-
achei perda de tempo tenta fazer esse passe de GP
-
O que eu achei pior foi a missão diária CE no Palácio Chinês.
Olhei logo após a 0h e estava JOGUE 3 PARTIDAS. Tentei , tentei e não consegui passar do 7(Sou péssimo no parkour),mas joguei as 3 partidas.
Aí depois no mesmo dia a tarde esta mesma missão estava GANHE 3 PARTIDAS.
Fim da história: perdi tempo pensando que iria fazer a missão.A de hoje também não especificou que era Mestre do Arsenal C1S. Joguei no CE e depois tive que jogar no C1S prá contar. -
O que eu achei pior foi a missão diária CE no Palácio Chinês.
Olhei logo após a 0h e estava JOGUE 3 PARTIDAS. Tentei , tentei e não consegui passar do 7(Sou péssimo no parkour),mas joguei as 3 partidas.
Aí depois no mesmo dia a tarde esta mesma missão estava GANHE 3 PARTIDAS.
Fim da história: perdi tempo pensando que iria fazer a missão.
Essa missão é no palácio chinês, o modo parkour se chama parque chinês. -
passe da 13k de zp de volta bom isso
-
tem uns mapas que ninguem joga, coloca agente pra jogar..vlww
-
O jeito e ter um amigo e fazer com ele
-
Nossa, não tinha me atentado a este detalhe, obrigado brother :):)
-
otsots133445 escreveu: »Triste que não tem ngm jogando os mapas/modos das missões que eu preciso fazer para completar
como faz?
Meu amigo, se quiser pode me add que eu te ajudo. HafMaster, só add e chamar que te dou essa força :cool: