Bloqueado por 2 dias sendo que não jogo há MESES?
Hoje, depois de sabe-se lá quantos meses sem logar eu resolvi entrar pra ver a situação do jogo, e simplesmente estou bloqueado do servidor por 44 horas e 36 minutos, acredito estar postando no tópico certo por se tratar de um bug, mas qual o motivo disso?
PS: tentei logar antes mas não lembrava a senha, então alterei a senha e qd fui entrar novamente deu isso.
PS: tentei logar antes mas não lembrava a senha, então alterei a senha e qd fui entrar novamente deu isso.
Comentários
-
Amigo, acho melhor vc abrir um ticket, vc pode ter tomado esse ban no período que vc parou e ainda esta terminando, mas recomendo vc abrir um ticket
-
abre tickt pq n tomaria ban sem acontecer algo errado
-
Amigo, acho melhor vc abrir um ticket, vc pode ter tomado esse ban no período que vc parou e ainda esta terminando, mas recomendo vc abrir um ticket
Cara, eu joguei umas 2, 3 partidas e n fiz absolutamente nada, nem chat abri, impossível eu ter tomado ban pq eu tinha parado tempos atrás e joguei por 1 hora meses atrás... mas vou abrir um tticket -
123cvieira escreveu: »
Cara, eu joguei umas 2, 3 partidas e n fiz absolutamente nada, nem chat abri, impossível eu ter tomado ban pq eu tinha parado tempos atrás e joguei por 1 hora meses atrás... mas vou abrir um tticket -
Bom dia!
Como dito acima, você terá que abrir um ticket no suporte ao jogador. Pois somente por lá os GMs poderão te auxiliar melhor.