Nova interface
Fala galera, viram sobre a nova interface chegando no CF China? O que acharam?
Na minha opinião, curti bastante, mesmo tendo carinha de jogo mobile ficou bem interessante. Estou há um tempo sem jogar e ver novidades me animam pra dar uma jogada de novo (quem sabe me viciar )
Todas imagens foram tiradas desse vídeo:
Na minha opinião, curti bastante, mesmo tendo carinha de jogo mobile ficou bem interessante. Estou há um tempo sem jogar e ver novidades me animam pra dar uma jogada de novo (quem sabe me viciar )
Todas imagens foram tiradas desse vídeo:
Comentários
-
Não sei o porquê, mas isso me cheira a CFHD....
-
assisti video prefiro a antiga msm essa e legal mas agnt estranha
-
Eu achei ela mais otimizada gostei
-
provavelmente isso é o HD bem parecido..vlww
-
Ficou bem legal, gostei principalmente da mudança na parte do baú que agora mostra as armas em três colunas, acho que ficou mais organizado assim.
-
Po amg vi algumas pessoas falando no Discord, a interface ficou linda, mas tenho medo de como isso pode afetar o jogo, tipo travamento fps e tals
-
acredito que com essa nova interface os travamentos (troca de lobby para baú e vice versa) cessam; Sem contar que esse design ficou maravilindo
-
Eu achei mais ou menos. Tá parecendo muito o CF Mobile.
-
Eu odiei a interface nova ,ficou parecendo um jogo mobile e não um jogo de computador tomara que não venha pra cá
-
Achei estranho. talvez com a descrição em PTBR melhore um pouco
-
Ficou muito mais organizada a interface nova, espero que venha logo para a nossa versão e sem travamentos.
-
O que preocupa mesmo é se vai melhorar nas questões de travamento ao ir na loja bau etc
-
Como toda e qualquer coisa que exista, atualizações são necessárias.
Poderia ser feito um super evento assim como aconteceu com a transição do CF 1.0 para o 2.0.
Gostei bastante, deu um ar de jogo novo. -
Se otimizar e deixar o jogo mais leve, que venha.
-
Gostei, mas se for implementado aqui, que seja bem otimizado (diferente da atual que trava as vezes).
-
Tá mais moderno, parecido com os jogos atuais, e também pq logo logo vem o CFHD.
-
Ficou parecendo um jogo mobile mesmo, mas está bem bonita.
-
Acho q nem da tempo de vim pra ca, do jeito que o jogo anda é mais facil a gente parar de jogar antes, se o game melhorar um pouco talvez chega
-
Eu gostei dessa nova interface. Talvez nós possamos estranhá-la inicialmente, mas acho que é só questão de costume.
Se ela fluir bem (sem travamentos), acho que será uma mudança bem-vinda. -
Parece bem maneira.
Vai ficar bem mais bonita na nossa linguagem, quando vier kkkk. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu gostei. Parece até outro jogo! Tá bem bonito, layout escurinho, isso vai ser bom pra vista, menu diferente, o design em geral tá ok, muito bonito - Só resta saber se será leve e otimizado, por que se for pesado, aí vai complicar um pouco. [/FONT]
-
Gostei muito não, parece CF Mobile, prefiro a versão atual.
-
Já tinha visto , acredito que seja bem mais leve que a atual.
-
Nao gostei muito dessa Interface nao, Meio feio demais