Modo Zumbi - Itens de Redução de Dano
Bom dia.
Então, acredito ser uma boa, regular o efeito de dano reduzido para cada mapa do Modo Zumbi.
Em outras palavras: Todos os itens teriam o mesmo efeito de redução de dano de 15%, ou seja, 15% de redução de dano cada. Os 15% é um exemplo.
Eu dei 15% como exemplo porque no mapa Acampamento - e outros antigos -, por exemplo, lá só há dois itens com potencial de redução de dano (digo "potencial" porque, se não me falha a memória, o efeito de redução de dano não foi aplicado à mapas antigos do Modo), que são: Touca Golias e Cantil Golias.
Lembrando mais uma vez: Os 15% é um exemplo.
Resumindo: Se eu não estiver errado, o máximo de redução de dano atual é de 100%. Então, a minha sugestão seria balancear todos esses itens do mapa, que quando juntos, somariam 100% de redução de dano.
Do meu ponto de vista, seria bom, porque é difícil jogar outros mapas hoje em dia porque não tem quem jogue. Motivos? Bom... É difícil e ruim jogar sozinho. Difícil porque pra você ficar realmente muito bem equipado, você precisa de VIP; de muitas horas jogadas pra poder conseguir armas muito boas pra jogar o mapa; de itens de Redução de Dano; de upar dano também; de contar com a "sorte" das caixas e da recompensa final do chefe; e por último e não menos importante, é demorado (E isso porque eu nem coloquei aqui o tempo que se demoraria pra abrir um monte de caixas das recompensas, já que é bem m3rda a forma de abrir caixas do jogo. Dá pra melhorar aquilo lá! Como? Um exemplo: 1 clique = abrir todas as caixas. Sem precisar saber o que você ganhou - apesar de que dá pra fazer assim também.)!!!
E uma outra coisa que me incomoda é que, além de difícil jogar o mapa pra conseguir aquele item de redução de dano, fica feio - pra mim - o personagem equipado com um item de um mapa e de outro... muito feio.
Bom, é isso.
Então, acredito ser uma boa, regular o efeito de dano reduzido para cada mapa do Modo Zumbi.
Em outras palavras: Todos os itens teriam o mesmo efeito de redução de dano de 15%, ou seja, 15% de redução de dano cada. Os 15% é um exemplo.
Eu dei 15% como exemplo porque no mapa Acampamento - e outros antigos -, por exemplo, lá só há dois itens com potencial de redução de dano (digo "potencial" porque, se não me falha a memória, o efeito de redução de dano não foi aplicado à mapas antigos do Modo), que são: Touca Golias e Cantil Golias.
Lembrando mais uma vez: Os 15% é um exemplo.
Resumindo: Se eu não estiver errado, o máximo de redução de dano atual é de 100%. Então, a minha sugestão seria balancear todos esses itens do mapa, que quando juntos, somariam 100% de redução de dano.
Do meu ponto de vista, seria bom, porque é difícil jogar outros mapas hoje em dia porque não tem quem jogue. Motivos? Bom... É difícil e ruim jogar sozinho. Difícil porque pra você ficar realmente muito bem equipado, você precisa de VIP; de muitas horas jogadas pra poder conseguir armas muito boas pra jogar o mapa; de itens de Redução de Dano; de upar dano também; de contar com a "sorte" das caixas e da recompensa final do chefe; e por último e não menos importante, é demorado (E isso porque eu nem coloquei aqui o tempo que se demoraria pra abrir um monte de caixas das recompensas, já que é bem m3rda a forma de abrir caixas do jogo. Dá pra melhorar aquilo lá! Como? Um exemplo: 1 clique = abrir todas as caixas. Sem precisar saber o que você ganhou - apesar de que dá pra fazer assim também.)!!!
E uma outra coisa que me incomoda é que, além de difícil jogar o mapa pra conseguir aquele item de redução de dano, fica feio - pra mim - o personagem equipado com um item de um mapa e de outro... muito feio.
Bom, é isso.
Comentários
-
Acho interessante, esse balanciamento poderia, da uma jogabilidade melhor nesses mapas
-
hj em dia os itens são sò um acréscimo com as mudanças e facilidade para os player ganharem cm muita vidas voltar se tiver alguem da equipe vivo fora as armas cm m4 ak shot q deixan tranquilo a gameplay n vejo mt por que dos itens
-
[USER="2490263"]jonassilvaa[/USER]
1 - Ajudaria tanto os novos jogadores de MZ, tanto os jogadores veteranos. Como eu disse antes: Jogar os mapas antigos estão cada vez mais difíceis por X motivos (leia o tópico e vai ver esses "X" motivos).
2 - Essas "facilidades" que você citou, só servem para quando se joga com outros jogadores na partida. A minha proposta de sugestão não é pra esse fim.
3 - Para deixar ainda mais claro o do porque seria uma boa aplicar essa sugestão, bom... a ideia seria que os jogadores de MZ pudessem jogar os mapas independentemente sem precisar NECESSARIAMENTE de outros mapas para poder jogar bem naquele determinado mapa. Exemplo: Uma das formas pra ganhar mais dano em outros Modo Zumbi, tem que jogar os mapas Barragem ou Torre Mortal. A ideia seria que, esses itens, seria uma alternativa para quem não conseguisse jogar esses mapas. É UM EXEMPLO!
4 - Vidas e armas não te dão redução de dano
A ideia dos itens terem seus benefícios independentes é essa. Não depender necessariamente de jogar outros mapas para se jogar bem em outro mapa. Uma alternativa. -
Seria uma boa
-
A maneira mais fácil de se conseguir essas reduções para os inexperientes é jogando o mapa estaleiro, pois lá com 1 partida você já consegue uns 5 itens de 3 dias.
Sem contar que a sala enche rápido pois tem uma galera em busca do mérito Mz 2.0! -
Eu sou lerdo, tipo se juntasse todos vc nao tomaria dano?
-
[USER="2912602"]SALVARM[/USER] Em outras palavras, essa sugestão, se aplicada, vai ser muito boa porque vai servir a longa data. E mais uma vez falando: O jogador terá mais chances de jogar e vencer sozinho em qualquer mapa. A sugestão não é superficial que só vai servir durante um tempo e só para aquele propósito.
Bom, eu acho que não deveria, mas vou dizer o outro motivo dessa sugestão: Uma tentativa para a não remoção dos mapas de MZ não mais jogados. Eu até encontro algumas vezes os mapas antigos sendo jogados, mas se comparado aos últimos mapas de MZ lançados.... Então, a sugestão serviria para esse propósito também.
Um jeito para trazer esses itens seria trazer um mapa "2.0" ao invés de fazer mudanças no mapa existente. Até para não dar erros e etc. Como fizeram para o Cratera 2.0. Mas que não mudem totalmente a proposta do mapa clássico. Fazer parecido com o Cratera 2.0. Mais dinâmico;; melhorar as recompensas; melhorar como se ganha as recompensas.
Na minha opinião, TODOS os mapas deveriam ter o mesmo formato de recompensas do mapa Fissura Dimensional. Logo, a limitação de só 5 partidas por dia, seria benéfica para os jogadores, fazendo os jogadores não só jogar aquele mapa e sim, os outros, pra pegar outras recompensas. Os mapas de MZ parariam quase de serem obrigatórios como os mais recentes são.
É isso.