Não consigo clicar pra adicionar zp
Galera mais alguém ai não ta conseguindo clicar em nenhuma opção de compra de zp no site? Eu clico e não acontece nada... Acho que está bugado o site
Comentários
-
o meu tambem esta bugado, quero pagar no boleto e n consigo
-
O site onde se compra ZP esta sofrendo um bug que vc click e não esta abrindo a pagina, o problema ja foi repassado para os moderadores, e jaja pode volta a normalidade, fica de olho la no discord.
-
[MOD]DolbyHoje às 10:34
Estamos ciente do problema que está ocorrendo na página de ZP. Estaremos repassando à equipe responsável assim que possível.
Pedimos desculpa pelo inconveniente! -
A equipe está ciente, você já faz parte do nosso Discord?
Fique por dentro de todos os Avisos, dicas e eventos.
Clique aqui para entrar no Discord. -
Como foi falado em alguns comentários, sim, a página de ZP está com um pequeno problema no momento. Vamos repassar para à equipe responsável.
Pedimos desculpa pelo inconveniente! -
eu ja adiantei ontem o zp esse bugzin logo deve voltar ao normal ja chegou aos mods [USER="3537355"]henricooooo[/USER] bom final de semana
-
O site onde se compra ZP esta sofrendo um bug que vc click e não esta abrindo a pagina, o problema ja foi repassado para os moderadores, e jaja pode volta a normalidade, fica de olho la no discord.
JAJA,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Acontecendo a mesma coisa comigo, quero colocar ZP pra aproveitar esses 50% e não tô conseguindo, espero que até meia noite resolva.
-
Voltou ainda não. Nem jogo este jogo mais, só que né... queria comprar esse Jason, personagem bacana, mas só falta 5 horas.
-
JeffLaudrup escreveu: »Voltou ainda não. Nem jogo este jogo mais, só que né... queria comprar esse Jason, personagem bacana, mas só falta 5 horas.
Bom dia! Acabei de checar aqui a página e já esta disponível novamente.
Pedimos desculpa pelo inconveniente.