patcher_cf_br não está respondendo
Eu estava jogando o Crossfire esses dias, até que começou a ocorrer um problema quando eu executo o launcher, ele chega a abrir mas a tela fica branca e o botão jogar desativado com uma mensagem acima dizendo Waiting... e quando eu vou clicar em qualquer lugar da tela, aparece uma mensagem de erro patcher_cf_br não está respondendo. Aqui abaixo está uma imagem do meu problema, eu já tentei diversas formas de solucionar esse problema mas não obtive nenhum resultado, se alguém puder me ajudar eu serei muito grato!
https://imgur.com/a/RLtcHSb
Comentários
-
Jackie_Chan escreveu: »Eu estava jogando o Crossfire esses dias, até que começou a ocorrer um problema quando eu executo o launcher, ele chega a abrir mas a tela fica branca e o botão jogar desativado com uma mensagem acima dizendo Waiting... e quando eu vou clicar em qualquer lugar da tela, aparece uma mensagem de erro patcher_cf_br não está respondendo. Aqui abaixo está uma imagem do meu problema, eu já tentei diversas formas de solucionar esse problema mas não obtive nenhum resultado, se alguém puder me ajudar eu serei muito grato!
Man vou te ajudar com essa questão agr, vai no seu navegador e limpa o historico por completo. seja firefox chrome ou outros, e o problema sera resolvido, caso n seja, me responde que tento te ajudar, mas acho que com essa dica vc ja consegue, n esquece, limpar o historico por completo -
Bom mano, primeiro de tudo uma boa noite! Então eu fiz oque você me disse, limpei todo o histórico e também os dados em cache mas ainda continuo sem solução...
eu já fiz de tudo, estou a 3 dias tentando solucionar isso e nada, eu fiz uma restauração no sistema, desfragmentei disco, att drivers, limpei o pc com antivirus, corrigi falhas de dll com ccleaner.
Estou ficando sem opções, só vejo 2 alternativas agora, ou eu paro de jogar ou formato o pc, espero que você possa me apresentar uma outra alternativa, pois não quero ter que que formatar ou parar de jogar.
Atenciosamente,
Jackie_Chan -
Jackie_Chan escreveu: »Bom mano, primeiro de tudo uma boa noite! Então eu fiz oque você me disse, limpei todo o histórico e também os dados em cache mas ainda continuo sem solução...
eu já fiz de tudo, estou a 3 dias tentando solucionar isso e nada, eu fiz uma restauração no sistema, desfragmentei disco, att drivers, limpei o pc com antivirus, corrigi falhas de dll com ccleaner.
Estou ficando sem opções, só vejo 2 alternativas agora, ou eu paro de jogar ou formato o pc, espero que você possa me apresentar uma outra alternativa, pois não quero ter que que formatar ou parar de jogar.
Atenciosamente,
Jackie_Chan
Olá! Bom dia! Pelo que pude ver no print o pather ainda estava em processo de atualização. Quando aquela barrinha laranja estiver preenchido até o final, aí sim o botão de iniciar/jogar vai ser liberado/ativado. Pra resolver é só você abrir o launcher novamente e aguardar a atualização dos arquivos e depois iniciar o jogo normalmente. Tente isso. Espero retorno! -
Sim funcionou, obrigado pela a ajuda!
-
Fico feliz que tenha resolvido a questão.
Posto isto, estarei alterando o prefixo do tópico e fechando-o.
Esta discussão está fechada.