Compras estão bugadas
Quando tento selecionar alguma forma de pagamento ou pelo proprio razer gold. Não acontece nada no site, clicando em comprar ou outras formas de pagamento e nem mesmo as imagens estão carregando
Comentários
-
Mano mesma coisa aqui, queria colocar ZP nessa promoção de 50% e não tô conseguindo, falta de respeito da Z8, poderia no máximo da mais 1 dia de promoção pra colocar o ZP.
-
neh man to doido para comprar zp e acontece isso
-
Mesma coisa aqui
-
Olá, [USER="9117788"]LGT_IG[/USER].
A página de ZP está com um pequeno problema ainda. Vamos repassar para a equipe responsável assim que possível. -
Estou com o mesmo problema aqui!
-
Pagina esta bugada des de ontem, ja foi repassado para os moderadores, agr e so esperar
-
[USER="8402405"][MOD]Wesley[/USER] E o evento do 50% a mais dos zp ? ia comprar mais estava com esse problema vocês irão dar 1 dia a mais por conta desse problema ?
-
[USER="9117788"]LGT_IG[/USER] compra de zp está cm problemas mas já chegou a equipe da z8 provavelmente será corrigido segunda feira. Boa tarde
-
eu comprei zp em boa compra , mais nao chegou
tou ficando agora ,A preocupação é que no histórico de compras não apareça nenhum registro, além disso, o valor que eu comprava já foi debitado, tentei reclamar no suporte técnico mas ele me pede o número da transação e não anotei nem memorizei nenhum número ao fazer a compra . -
Tendo em vista que o problema apresentado pelo autor do tópico foi resolvido, estarei fechando o tópico e alterando o prefixo.
Quanto ao seu caso, peço, por gentileza, que abra um tópico na área de Suporte Técnico no fórum. [USER="3851361"]asdnpx2[/USER].
Esta discussão está fechada.