Algo interessante
Eu vendo vídeos aleatórios por ai, ai vi um do CF, datado em 2013. notei que os servidores nessa época eram bem cheios.
Comentários
-
Eu jogo dês de 2013 mano é era bem diferente mas tudo tem seus altos e baixos
-
Jogo tava no top dele man, muita sdds, disputa para entrar nos servidores e jogar com os amgs
-
Realmente tem menos jogadores hoje em dia, por outro lado o jogo tem muito mais coisas bacanas do que aquela época, nãos se acha mais os hackers facilmente e mesmo com menos jogadores da pra jogar o modo e mapa que você quiser. A única coisa que sinto falta é meus amigos da minha epoca, porém sei que isso é pessoal e tambem que da pra conseguir outros se você buscar.
Sei que parece bobo, mas ache uma turma bacana e tente fazer amizade, o jogo se tornara muito melhor. -
Comecei a jogar nessa época também, sinto muita falta de ver o CF cheio, nem tenho motivação pra jogar hoje em dia.
-
Eu comecei em 2013 bem no inicio do ano e oque mais sinto falta são dos amigos e youtubers que pararam de jogar
-
Era impossivel entrar no agulhas mano, hj entra de primeira
-
é realmente, eu peguei parte dessa época, nossa bater uma nostalgia até;
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essa época era boa, porém me lembro de gastar altos pacotes de ZP e não ganhar 1 arma... KKKK [/FONT]
-
Pelo menos agora não perdemos alguns minutos tentando entrar num servidor em dia de evento .
Comecei a jogar nessa época também. Por ser praticamente o meu primeiro jogo de FPS, eu era muito ruim (ainda sou, mas um pouco menos) e não sinto falta dessa época kkkkk (mas confesso que eu queria ver os servidores assim novamente ). -
Eu jogo CF desde 2013, peguei essa época também. Sinto falta da época de Lan House.
-
Essa época era muito boa praticamente todos servidores lotados, competitividade era enorme, queria que voltasse a encher dessa forma um dia.
-
Saudades