Dia de sorte
Ganhei mais uma arma com as caixas do passe, com 3cxs. foi a AWM Águia. o ponto exato não marquei sjsslhsjs
E vcs estão tendo sorte?
E vcs estão tendo sorte?
Comentários
-
Parabéns man, eu acho massa essa arma com temática animal.
-
Parabéns tenho essa skin ela bem bonita
-
Boa man, roletei caixa pra caramba pra pegar essas armas so falto AWM pra mim
-
Bela arma e que sorte eim kkkkkk
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"576","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ep5zmoa.png"}[/IMG2]
Dessas AWM que você tem a que eu mais quero é essa. Parabéns pela sorte, ca.ga.do! -
to sem sorte nenhuma
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O passe esse mês não me rendeu nenhuma arma extra.. triste. [/FONT]
-
Parabéns!
Esse mês eu não estou tendo sorte, foram 300 caixas por 1 arma:(. -
Essa é a melhor arma da caixa, na minha opinião. Parabéns!Será que a força com que roletamos influencia alguma coisa? Lembro dos vídeos dos "roletadores profissionais" que tinham centenas de milhões de GP na conta kkkk (ora, se era tão fácil para eles, por que roletavam tanto?).
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309199]Essa é a melhor arma da caixa, na minha opinião. Parabéns!Será que a força com que roletamos influencia alguma coisa? Lembro dos vídeos dos "roletadores profissionais" que tinham centenas de milhões de GP na conta kkkk (ora, se era tão fácil para eles, por que roletavam tanto?).[/QUOTE]
Eu roleto de forma aleatória, tipo 15% 60% 80% 100% se vejo que nem nos lados param ai eu roleto só em um ponto. 80% ou 100%
Mas acho que é como muitos falam que é sorte para ganhar. já que o que eu acho é que a cada rodada a arma para em um ponto X da roleta. exemplo rodo agora e a arma esta no 15% e na próxima rodada ela vai para o 90%. é que eu imagino sjsjskhs -
Parabéns! Caixa muito boa. Vendo seu baú, eu queria a AWM-Ultimate Gold .
-
Eu ganhei a ak queria essa awm , parabens. :rolleyes:
-
Parabens, é uma ótima arma.
-
Parabéns mano, essa skin e muito da hora, eu não tenho essa sorte, nunca consigo ganhar nada com pouca caixa kk
-
Ai sim em mano, tudo que eu queria era essa Awm vitoriosa