Será que da tempo?
Será que da tempo de pegar pelo menos uma antes que saia do mercado ?
Comentários
-
caramba, nem tinha percebido esse bugzinho em sksksksk vai fica ai pra sempre kk
-
kkkkkkkkkk, msm com isso td ai de tempo eu nao pego ela. AZarrrrrrrrrrrr
-
Não e bug eles não sabem quanto tempo vão deixar ak aí fica esse tempo indeterminado zksksk
-
KKKKKK isso daí é um bug visual é já foi repassado
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá!
Conversando internamente obtive a resposta de que a caixa Camo Pink, assim como a Camo Roxa, é uma caixa que vem para ficar por tempo indeterminado. [/FONT][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A equipe ainda não sabe se a caixa ficará permanente para compras, entretanto, enquanto decidem seu destino o tempo foi atribuído de forma "infinita".
Como jogador, acredito que não vão removê-la, mas sim torná-la permanente em atualizações futuras.
[/FONT] -
Hmmm então teremos pouco mais de 9 anos para tentar ganhar essas armas... acho que não vai dar (Se for roletar, boa sorte!)
-
acaba logo corra antes que saia..vlww :cool:
-
kkkk o CF morre antes disso, certeza
-
Esse problema já foi repassado.
-
Se for infinita então descobrimos quando que o CF de fato não vai existir mais,. rsrsrs:rolleyes::D
-
Caramba nem tinha notado isso
-
Tomara que fique de forma definitiva, assim teria mais opções de caixas para tentar a sorte no mérito.
-
Ate la to velho gaga :eek:
-
Geralmente quando colocam esse período de tempo, certamente irá fica por tempo indeterminado.
-
Corre lá, pois o tempo voa.
-
Pode esperar que sim. :rolleyes:
-
bem que podia fica esse tempo todo, Mais acho meio dificil, esse bug ja foi repassado para os GMs e jaja eles Consertara