CFS Festa 2020
Olá, galerinha? Beleza :cool:?
Apresento-lhes o novo kit CFS Festa, ornamentado com o logo da CFS 2020:
M14EBR-S CFS Festa 2020
AWM CFS Festa 2020
Mauser M1896 CFS Festa 2020
Kukri CFS Festa 2020
E aí? O que acharam? Estão com disposição de roletar nelas :rolleyes:?
Apresento-lhes o novo kit CFS Festa, ornamentado com o logo da CFS 2020:
M14EBR-S CFS Festa 2020
AWM CFS Festa 2020
Mauser M1896 CFS Festa 2020
Kukri CFS Festa 2020
E aí? O que acharam? Estão com disposição de roletar nelas :rolleyes:?
Comentários
-
Nossa senhora que armas lindas são essas, se vir aqui pro cf BR roleto certeza mt linda
-
São lindas demais, mas provavelmente nao vira para o cf
-
Nossa essa eles capricharam eim espero que venham logo para a nossa versão
-
Essa AWM é simplesmente perfeita!
Vem coleção 2020! -
Realmente ficaram linda essas skins cfs festa assim verde uma cor já legal em skin fizeram bem caprichado q venha logo
-
Dessas 4 só me interesso pela AWM e a Kukri, que são simplesmente lindas
-
muito bonita essa skin
-
Como eu tava dizendo pro [MOD]Wesley, podiam ser outras armas. Essas a maioria já tem.
Acho que ficaria linda essa skin por exemplo numa ak scope, ou numa faca selvagem, numa cheytac, numa cop, colt ect. A skin é muio bonita, mas as armas podiam ser outras. -
Muito lindas, mas prefiro as outras, amarelas.
-
A skin ficou muito bonita, mas dificilmente vou roletar se essas armas vierem para nós. A única que me interessa(ria) é a Mauser (seria a primeira a entrar na conta), mas sei lá...
Esse conjunto de armas não foi uma boa escolha, a meu ver. E embora a Mauser seja do meu interesse, acho que uma COP (ou uma Colt, tão amada pela comunidade) ficaria melhor no lugar dela. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309195]A skin ficou muito bonita, mas dificilmente vou roletar se essas armas vierem para nós. A única que me interessa(ria) é a Mauser (seria a primeira a entrar na conta), mas sei lá...
Esse conjunto de armas não foi uma boa escolha, a meu ver. E embora a Mauser seja do meu interesse, acho que uma COP (ou uma Colt, tão amada pela comunidade) ficaria melhor no lugar dela.[/QUOTE]
Bem que eles poderiam aproveitar a ocasião e colocar um silenciador nessa AWP, né [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER]? Só pra diferenciar mesmo :rolleyes:... Aposto que a comunidade adoraria! -
Eu amei essa skin, ficou linda a combinação de cores.
Muito mais linda do que a 2019
Quando vier vou roletar só por essa M14 (já disse que amo M14's? haha). -
curti as skins pode mandar..vlww
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"2048","width":"1536","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZAZZ7tl.jpg"}[/IMG2]Não que eu vá roletar tanto na CFS-Festa 2019 quanto na de 2020, mas se eu fosse, não iria querer nada além dessas das 2 caixas na imagem acima, porque a M14 e a Mauser não iria fazer questão de tê-las, preferiria que viessem uma Anaconda ou Colt e a Granada, Flash e Smoke no lugar delas. Boa sorte pra quem vai tentar!
-
A kukri está linda demais. Sem dúvidas a melhor da caixa.
-
lindas Skin.. encheu meus olhos :)...
-
Essas CFS de 2020 estão TOP!
-
São lindas, mas prá fazer jus ao nome deveríam vir no MN de GP ou eventos.rsrs:p
-
Bem linda, espero que retornem a cfs festa 2019 :rolleyes: