Cadê a Promoção De ZP ?
Todo mês tem promoção de ZP, 50% de ZP bônus, aí só porque esse mês vai ter Black Friday vocês tiram ?
É esse o motivo que tiraram a promoção de ZP desse mês ? por causa da BF ?
Caramba, ia colocar 140K de ZP por causa do bônus, agora até desanimei.
Só achei uma sacanagem..
É esse o motivo que tiraram a promoção de ZP desse mês ? por causa da BF ?
Caramba, ia colocar 140K de ZP por causa do bônus, agora até desanimei.
Só achei uma sacanagem..
Comentários
-
Eu acho que vai ter alguma surpresinha aí... :rolleyes:
-
Mano eu tbm ache muito errado tirar os 50% de ZP so por causa da BF sendo q o ano todo teve.
-
Eu também estava contando com a promoção dos 50% tomara que venha alguma outra promoção com bônus de zp
-
Sacanagem mesmo, logo no mês em que todos estavam contando com isso pra BF. Uma recarga premiada que são só arminhas de dias e nada mais, tem nada de premiado. Já n vale a pena colocar ZP nesse jogo, e muitos estavam colocando só por causa do bônus e justo no melhor mês do CF n vai rolar. A maioria está reclamando disso e com razão, mas como sempre tem uns puxa saco que deve nem ler a postagem e sai comentando '' ain adorei '' n sei como conseguem forçar tanto a puxação de saco.
Bom, vamos dar o benefício da dúvida pra Z8, temos até o final do mês pra ver o que vai acontecer, acho que la pra perto da BF pode vir alguma promoção legal, pq se n vir eles n estão nem aí msm pra galera que gasta. -
Não vai ter mas acredito q perto da bf em alguém fim de semana talvez venha
-
Eh acho que pegou todos de surpresa, tmb estava esperando essa promo e ate agm nd
-
Batom na cueca que fala, né? Por que não trazem uma desta pra gente?
Pra quem não entendeu: O CF West está dando ATÉ 25% de bônus de ZP para quem comprar ZP durante o período da promoção. As faixas de bonificação são as seguintes:Compre 1,000 ZP - 49,999 ZP e receba um bônus de 10%
Compre 50,000 ZP - 99,999 ZP e receba um bônus de 15%
Compre 100,000 ZP ou mais e receba um bônus de 25%
Se estiver adquirindo ZP pela primeira vez, ganhe 5% de bônus adicional à sua primeira compra.
Fora isso, eles também estão dando muitos itens temporários na primeira recarga de ZP do mês, assim como na "recarga premiada" do nosso CF.
Outro detalhe é que o bônus é válido para TODAS as recargas feitas durante o período. Ou seja, se alguém fizer 3 compras de 100K, receberá 25% a mais de ZP em todas elas, totalizando 375K de ZP (300K comprados e 75K bonificados). -
Pra quem não entendeu: O CF West está dando ATÉ 25% de bônus de ZP para quem comprar ZP durante o período da promoção. As faixas de bonificação são as seguintes:
Fora isso, eles também estão dando muitos itens temporários na primeira recarga de ZP do mês, assim como na "recarga premiada" do nosso CF.
Outro detalhe é que o bônus é válido para TODAS as recargas feitas durante o período. Ou seja, se alguém fizer 3 compras de 100K, receberá 25% a mais de ZP em todas elas, totalizando 375K de ZP (300K comprados e 75K bonificados).
Cuidado para não vir GM e mandar vc ir pro wester igual fizeram comigo no discord -
Eu compreendo o que não achei justo foi este mês fazer um banner de recarga premiada e descobrir que o prêmio são armas de dias armas antigas .....isso que acabou nem que desse 40% ou algum agrado permanente que não seja armas de GP ne
-
É uma pena mesmo, agora só colocarei ZP se aparecer algo extremamente interessante.
-
Muito vacilo não ter bônus justo na bf.
-
Pra quem não entendeu: O CF West está dando ATÉ 25% de bônus de ZP para quem comprar ZP durante o período da promoção. As faixas de bonificação são as seguintes:
Outro detalhe é que o bônus é válido para TODAS as recargas feitas durante o período. Ou seja, se alguém fizer 3 compras de 100K, receberá 25% a mais de ZP em todas elas, totalizando 375K de ZP (300K comprados e 75K bonificados).
Interessante essa promoção. Agora aqui no nosso CF a jogada de Marketing foi que pra comprar bastante coisa na Black Friday sem o bônus de 50% o jogador(a) precisará recarregar pelo menos 2x de 140k, assim dando mais lucro pra empresa, ou, se eu estiver errado, virá uma excelente oferta, até melhor do que essa que rolou o ano inteiro (de Janeiro à Outubro). Vamos aguardar as novidades do dia 10/11 no Conexão e Atualização pra ver se só quiseram nos sacanear ou não! -
0Dezesseis escreveu: »
Interessante essa promoção. Agora aqui no nosso CF a jogada de Marketing foi que pra comprar bastante coisa na Black Friday sem o bônus de 50% o jogador(a) precisará recarregar pelo menos 2x de 140k, assim dando mais lucro pra empresa, ou, se eu estiver errado, virá uma excelente oferta, até melhor do que essa que rolou o ano inteiro (de Janeiro à Outubro). Vamos aguardar as novidades do dia 10/11 no Conexão e Atualização pra ver se só quiseram nos sacanear ou não!
O Conexão Z8 será no dia 10 ? -
Todo dia 1 eu ponho ZP pra aproveitar os 50%, como esse mês não teve eu não pôs o ZP , espero que todos façam o mesmo, pra eles perceber de uma vez por todas que eles dependem de nós e não o contrário.
-
É uma pena mesmo, sorte de alguns que guardou o zp dos meses passados.
-
Estou achando que teremos surpresinha esse mês kkkk vamos esperar e torcer para q algo de bom venha
-
É até ilógico não atentar as reclamações da comunidade, gente vem ai a BF esperada por todos... E nada de (Bônus) . mais eu.. :rolleyes::rolleyes: acabei colocando zp dia 30/10
-
Todos mundo estavamos ansiosos para essa promoção de zp, mas como anunciado só teremos promoção com bônus de itens na compra. O que nos resta agora é espera e saber se teremos alguma surpresa até o final desse evento.
-
Valor do dólar meu amigo, o jogo ta tão fraco que não valorizou sua moeda que é o ZP, se subirem se quebram mais..., então a empresa prefere ficar nessa pindaíba de tirar essa promo e receber esse pouco.
-
Esse mês infelizmente, não tem os 50% de Bônus.
-
Acho muito injusto se não vier, pois é um mesmo de blackfriday e todo mundo vai querer depositar inclusive eu.
-
Talvez tenhamos alguma coisa ainda... Só estamos no começo do mês!
-
Uma pena não ter os 50% de bônus esse mês, mas podia ter 25% já iria ajudar bastante também.
-
A Comunidade pediu e chegou, 25% de Bonus e Melhor que nada
-
Embora não seja os 50% mencionados no tópico, o bônus de ZP já chegou: Bônus de ZP - De 06 a 12 de Novembro.
Em vista disso, por uma questão de organização, vou fechar o tópico.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.