Colts cfs
Eu gostaria muito que a colt cfs 2014 (azul) tivesse o mesmo dano das outras (grafiti, colt laranja, macabelha)
Alguém também pensa igual?
Alguém também pensa igual?
Comentários
-
Não, essa arma nem deveria existir.
-
Então tudo é questão de balanceamento do competitivo mas acho que seria possível deixar ela com o mesmo dano da laranja
-
Desculpem a ignorância mas nem sei que arma é essa, aliás, na atual conjuntura, por tudo que sofremos no dia a dia (nem preciso comentar o porque) faria alguma diferença? Não pude deixar de lembrar a última vez que jogava no mapa PRISÃO, e não consegui matar uma vez sequer um "carinha bom" de M-700 que vinha rushando na minha base e me acertava todos os tiros na cabeça, e eu de BARRET-VIP.:rolleyes:
-
Olá, swat[]. Boa tarde!
Como explicado em outros tópicos, as Colts criadas a partir de 2016 passaram por um balanceamento. Entretanto, as versões criadas anteriormente, à princípio, permanecerão com o mesmo dano.
De todo modo, talvez seja interessante aumentar o dano das Colts mais antigas. Ou não? Vejamos o que a comunidade pensa a respeito.Por interpretar que o tópico se trata de uma sugestão, vou movê-lo para a área correta (Sugestões).
Dúvida sobre onde postar? -
Essas q vc citou são colt adv e colt só foi começar a ser usada 2016 em diante na cfs então houve balanceamento então as antigas não são iguais
-
tmb queria, por isso desse pacote eu so peguei oque vem a granada
-
Concordo a azul deveria ter o mesmo dano da laranja
-
Também acho isso #ouvenossasugestãoGM KKKK
-
Seria bacana se todas as Colts tivessem o mesmo dano, pois nas AK47's não acontece essa variação.
-
Eu também queria, ja que se trata da mesma arma, porém acredito que para trazer um balanceamento nerfaram a colt azul.
-
As colt's deviam acompanhar as ak's meio que não vejo muita logica deixa-la a baixo das outras.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309191]Olá, swat[]. Boa tarde!
Como explicado em outros tópicos, as Colts criadas a partir de 2016 passaram por um balanceamento. Entretanto, as versões criadas anteriormente, à princípio, permanecerão com o mesmo dano.
De todo modo, talvez seja interessante aumentar o dano das Colts mais antigas. Ou não? Vejamos o que a comunidade pensa a respeito.Por interpretar que o tópico se trata de uma sugestão, vou movê-lo para a área correta (Sugestões).
Dúvida sobre onde postar?[/QUOTE]
A comunidade quer kkkkkkk -
Concordo, na verdade eu nem sei pq o dano da azul é menor que o da laranja, já que se trata da mesma arma.