Se o crossfire acabar

Uma das coisas que sempre gostei de fazer é tão logo terminasse minhas várias partidas vir aqui no fórum e comentar como foi, discutir sobre armas, itens, mapas e tudo mais. Isso me faria muita falta caso realmente tudo se findar. Infelizmente as coisas pioraram tanto por aqui que não consigo discutir outra coisa senão as balas que nunca erram os crânios dos oponentes. Não torço contra um jogo que ainda considero muito bom em suas varias formas de disputa, os detalhes, as cores, os personagens...aqui tem muita coisa boa que pra mim são de encher os olhos...Fico na torcida que se for pra continuar que as coisas mudem de forma radical e pra valer mesmo. Não fiz grandes amigos, não me filiei a nenhum clã, não me levem a mal é que sou lobo solitário e não gosto de me comprometer com nada a não ser comigo mesmo no game. Mas assim mesmo se isso se findar terei saudades e o que mais me fará falta é esse fórum!

Comentários

• Salve jovem!

Então mano, tudo tem um começo, meio e fim, um dia tudo isso acaba, eu fico desanimado, quando vejo o servidor de cadetes vazio, isso mostro que ninguém ta criando conta, a batalha já estava difícil, agora está mais ainda, sou cincerro em dizer, não boto mais fé, promessas e desculpas não resolve o problema do jogo.

Eu nos últimos meses adquirir um pc gamer, to jogando diversos jogos e por esse motivo desapeguei no cf, mas quando alguém me pergunta qual é o jogo que eu mais jogo eu sempre digo cf, passei 9 anos jogando cf sem parar, uso a mesma conta até hoje, cada arma é uma lembrança e uma história, conheci muita gente, o jogo me proporcionou momentos bons, já o fórum era minha segunda casa, mesmo eu não jogando mais cf eu sempre to no fórum, sempre tem um assunto que me interessa, seja ele discussão ou de aprendizado, enfim, se um dia isso tudo acabar, vai deixar muita saudades.
  • config do meu pc
    i5 de 7º geração
    16GB de ram
    gtx1050TI 4 gb
    75hz

poderia jogar outro jogo. Mas nao consigo. Tenho diversos jogos instalado, porém em nenhum me apago. Se o game fechar não sei oq eu faço com esse PC ._.
  • Se o game fechar hoje, vai ter sido o terceiro jogo que mais joguei, vou ter boas lembranças..vlww
  • Hoje, não tenho o mesmo tempo para me dedicar ao jogo como há anos, quando criança, mas concordo que todo jogo tem seu início, meio e fim.
    É inevitável que um dia chegue ao mesmo do jogo fechar, embora espero que demore bastante, mas é normal.

Espero que no momento, já tenha chegado nova versão ao jogo e eu possa dedicar meu tempo livre ao jogo.
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    Salve jovem!

Então mano, tudo tem um começo, meio e fim, um dia tudo isso acaba, eu fico desanimado, quando vejo o servidor de cadetes vazio, isso mostro que ninguém ta criando conta, a batalha já estava difícil, agora está mais ainda, sou cincerro em dizer, não boto mais fé, promessas e desculpas não resolve o problema do jogo.

Eu nos últimos meses adquirir um pc gamer, to jogando diversos jogos e por esse motivo desapeguei no cf, mas quando alguém me pergunta qual é o jogo que eu mais jogo eu sempre digo cf, passei 9 anos jogando cf sem parar, uso a mesma conta até hoje, cada arma é uma lembrança e uma história, conheci muita gente, o jogo me proporcionou momentos bons, já o fórum era minha segunda casa, mesmo eu não jogando mais cf eu sempre to no fórum, sempre tem um assunto que me interessa, seja ele discussão ou de aprendizado, enfim, se um dia isso tudo acabar, vai deixar muita saudades.

Um PC gamer??? Parabéns, também queria adquirir um mas tive que me contentar com o INSPIRON mesmo, que até é bom PC. Também tenho a mesma conta que criei em 2014.
    jeanEObixoo0 escreveu: »
    config do meu pc
    i5 de 7º geração
    16GB de ram
    gtx1050TI 4 gb
    75hz

poderia jogar outro jogo. Mas nao consigo. Tenho diversos jogos instalado, porém em nenhum me apago. Se o game fechar não sei oq eu faço com esse PC ._.

Compreendo o que sente. Comigo foi a mesma coisa com meu primeiro game on line. Pena que não posso falar o nome por ser contra as regras. Tudo que posso dizer é que nem de longe ele tinha a riqueza de detalhes do CROSSFIRE, na época até tinha criado também a conta no C.F. mas o referido game era meu primeiro amor, só que um dia acabou e tive que me adaptar a outro game, no caso esse atual do qual estamos falando. Mas não pense no fim, vai curtindo, afinal nada aconteceu até o momento.
  • Para ser sincero acho meio difícil crossfire acabar tem alguns anos quem sabe mudo as coisa eu jogava outros jogos e tenho opção caso um dia acontecer espero q não pq esse jogo fez parte e faz da minha vida então estou bem tranquilo se um dia acabar vou poder dizer que foi uma honra e muito bom jogar esse jogo já me diverti e me stressei cm esse game mas agnte gosta
  • Na minha opinião o que pode acontecer de mais trágico com o cf é simplesmente ficar um server morto sem players ,mas fechar os servidores acho MUITO difícil de acontecer
  • Acredito que o jogo não vai fechar, de fato está passando por uma fase não muito boa, mas acredito que dará um levante significativo, sempre gostei também desse tipo de interação e espero que dure bastante pra podermos nos divertir.
  • Se acabar realmente é uma pena, pois a maioria dedicou tempo,dinheiro etc.
    E se isso acontecer todos sabemos que não foi algo de um dia pro outro, são anos com alguns certos problemas.
    Mas diferente de alguns que torcem pro jogo falir, eu torço pra que tenha alguma minima melhora futuramente e que vá sobrevivendo.
  • o que me atraiu no jogo foram as skins que retratam melhor s armas, além de serem proporcionais aos personagens. Em outros jogos as skins são horríveis...
    o jogo ainda tem folego mesmo em nosso país dentro de um buraco sem fim, a atual situação do jogo só reflete a condição do nosso povo que anda bem dificil...
  • Acho que vai demorar um bom tempo ainda, e se esse dia chegar lembrarei de cada momento que passei no jogo.
  • furiacega escreveu: »
    Uma das coisas que sempre gostei de fazer é tão logo terminasse minhas várias partidas vir aqui no fórum e comentar como foi, discutir sobre armas, itens, mapas e tudo mais. Isso me faria muita falta caso realmente tudo se findar. Infelizmente as coisas pioraram tanto por aqui que não consigo discutir outra coisa senão as balas que nunca erram os crânios dos oponentes. Não torço contra um jogo que ainda considero muito bom em suas varias formas de disputa, os detalhes, as cores, os personagens...aqui tem muita coisa boa que pra mim são de encher os olhos...Fico na torcida que se for pra continuar que as coisas mudem de forma radical e pra valer mesmo. Não fiz grandes amigos, não me filiei a nenhum clã, não me levem a mal é que sou lobo solitário e não gosto de me comprometer com nada a não ser comigo mesmo no game. Mas assim mesmo se isso se findar terei saudades e o que mais me fará falta é esse fórum!

treina modo hs
  • Por sorte não vai acabar tão já não, pelo menos da tempo pra eu upar pra marechal :D
  • Quando acabar me avisa, eu venho aqui da risada pprt.
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    config do meu pc
    i5 de 7º geração
    16GB de ram
    gtx1050TI 4 gb
    75hz

Meu pc é uma configuração boa tbm, e não consigo me filiar em outro game, Sou apegado ao jogo, por mais que temos uma comunidade tóxica na sua grande maioria, gosto de proporcionar coisas boas a eles, gosto de ajudar... e não consigo sentir isso ou buscar isso em outro game...

Realmente se acabar um dia, sentirei muita falta disso.
  • furiacega escreveu: »

Sobre as balas que nunca erram o crânio, eu sempre tive o pensamento de que realmente há alguns jogadores que são tão habilidosos que há um abismo entre eles e 99,99% dos jogadores até que certo dia um jogador que considero muito bom, têm VIPs, sabe jogar em praticamente todos os mapas, esse jogador por um período de tempo começou a acertar só HS, todos que entravam no campo de visão dele morriam quase que instantaneamente, então todos começaram a acusá-lo de estar usando cheat, daí as ele voltou a não matar instantaneamente, mas pelo resto da partida ficaram fazendo provocações do tipo "e aí? não vai mais ligar o rack?", "acabou o rack?" enquanto esse jogador rebatia insistindo não usar nenhum cheat.

No meu entendimento, ele sem querer ativou algum cheat e depois desativou quando os jogadores notaram, e isso me fez questionar será que ele sempre usa outros cheat.s e disfarça tão bem que outros jogadores acham ser habilidade e qualquer um que reclamasse seria chamado de QQ? Isso talvez explique também por que vejo alguns se queixando que fulano é bom no jogo, mas no campeonato fulano ficou estranhamente bem menos habilidoso.

Conclusão: há um subgrupo de jogadores de patentes altas que usam cheat de forma discreta, que estão há anos jogando e não foram pegos. Os 171 da vida real transpostos no jogo.
  • jy96 escreveu: »

Sobre as balas que nunca erram o crânio, eu sempre tive o pensamento de que realmente há alguns jogadores que são tão habilidosos que há um abismo entre eles e 99,99% dos jogadores até que certo dia um jogador que considero muito bom, têm VIPs, sabe jogar em praticamente todos os mapas, esse jogador por um período de tempo começou a acertar só HS, todos que entravam no campo de visão dele morriam quase que instantaneamente, então todos começaram a acusá-lo de estar usando cheat, daí as ele voltou a não matar instantaneamente, mas pelo resto da partida ficaram fazendo provocações do tipo "e aí? não vai mais ligar o rack?", "acabou o rack?" enquanto esse jogador rebatia insistindo não usar nenhum cheat.

No meu entendimento, ele sem querer ativou algum cheat e depois desativou quando os jogadores notaram, e isso me fez questionar será que ele sempre usa outros cheat.s e disfarça tão bem que outros jogadores acham ser habilidade e qualquer um que reclamasse seria chamado de QQ? Isso talvez explique também por que vejo alguns se queixando que fulano é bom no jogo, mas no campeonato fulano ficou estranhamente bem menos habilidoso.

Conclusão: há um subgrupo de jogadores de patentes altas que usam cheat de forma discreta, que estão há anos jogando e não foram pegos. Os 171 da vida real transpostos no jogo.

Você simplesmente acordou. Seja bem vindo a nossa triste e trágica realidade. Agora esse seu "sem querer" além de não aliviar em nada a barra do meliante tá mais pro "sem querer querendo" do Chaves...perdão pelo trocadilho, não pude resistir.:rolleyes:
    otsots133445 escreveu: »

treina modo hs

Bom, criei a conta em 2014, treinei nesse modo e sempre procuro acertar na cabeça. Da última vez que joguei esse modo no NAVIO amarguei um negativo de 4/42. O que acha disso?
  • Tudo se começa e tudo se termina, se um dia o CF-AL chegar ao fim... Irei passar varios dias pensando no que fazer, ja que minha rotina e apenas cuidar de casa e jogar CF... ( desde que lançou o jogo ) Talvez eu consiga sair por ai fazer novas amizades ou não, quem sabe :rolleyes:
  • CF já foi melhor. Atualmente ainda é um jogo jogável, dá pra se distrair um pouco, mas acho que a magia se foi. É um bom jogo, sim, mas peca em diversos detalhes.

Não creio que esteja pra acabar apesar da queda enorme de players e, honestamente, da qualidade do jogo. Mas como alguns disseram, tudo tem seu ciclo. Ao fim do ciclo do CF, resta buscar um outro passatempo ou jogo, vida que segue.
  • Tipo ate uns meses atras n tinha nem meio servidor agr ja volto a lotar, isso e efeito da propria comunidade cr, mais sla tomara q o jogo continue <3
  • Já está é passando da hora de fechar. Quando fechar vai ser um favor que vão fazer para muita gente que nao consegue largar esse jogo péssimo. rs
  • Nem sei cara cf marcou muito minha infancia, ainda é meu jogo prefeiro mesmo podendo jogar outros jogos, mas infezlimente está cada dia decaindo mais, ficarei muito triste quando fechar de vez -.-