M4 Laser vs 12
Gente eu sei, acredito que todos sabem que a m4 não precisa ser mencionada suas características pra dizer que e a melhor arma de Modo Zumbi, mas alguns acham que a 12 e melhor que nossa querida m4, até intendo que a 12 no momento esta muito pedida, e esta ate mais pedida, pelo motivo do novo mz que veio dando ela temporaria, mas então, posso ficar aqui escrevendo detalhes por detalhes sobre a maravilhosa m4, mas deixo pra vocês me dizerem qual e a sua preferida, e claro, sem difamar ninguém aqui, eu respeito e exijo respeito, enfim, fica com vocês qual e a melhor m4 ou 12?
Comentários
-
Não jogo muito m.z mas acho m4 melhor já q ela n tem ponto fraco cm a 12
-
Tudo é questão do mapa que você irá jogar ,Exemplo : Na rankeada MZ a shotgun é muito melhor mas no mapa barragem (MZ3) a m4 se destaca mais
-
Respeito as duas, e prá mim não existe esta questão de disputa. É fato que a m4 é mais eficiente nos chefes e a 12 mais eficiente em aglomerados de zumbis. Esta temporada da rank MZ está complicada por ter de escolher uma das duas. Se fosse possível usar as duas seria muito vantajoso.
-
Difícil, mas ultimamente não largo a 12 mal uso a m4 ouro/marfim.
-
Eu acho melhor a M4, mas a 12 tem suas vantagens também, então é tudo uma questão de jogabilidade e preferencia.
-
Eu prefiro a 12 para as ranqueadas, já a M4 depende de qual mapa mesmo.
-
A 12 é muito boa nos mapas de mz 1.0 e na rank mz mapa Caos. Os demais modos a m4 se destaca. Então depende muito do mapa mz que você vai jogar
-
Eu não tive a oportunidade de jogar com a 12 ainda, mas me parece ser muito boa.
Por enquanto a M4 Laser é minha preferida xD -
Respeito as duas, e prá mim não existe esta questão de disputa. É fato que a m4 é mais eficiente nos chefes e a 12 mais eficiente em aglomerados de zumbis. Esta temporada da rank MZ está complicada por ter de escolher uma das duas. Se fosse possível usar as duas seria muito vantajoso.
Exatamente. Ambas são ótimas armas, mas pelas suas particularidades, devemos escolher entre uma delas de acordo com o nosso objetivo. Seria ótimo, de fato, se o ticket de troca de bolsa funcionasse nas partidas ranqueadas de Modo Zumbi (e considerando que, de certa forma, esse modo está bem parado, acho que seria interessantíssimo se essa mudança fosse realizada). -
Prefiro a M4 ouro, a escopeta pode ser eficiente mas eu não curti.
Acho essa escopeta barulhenta demais e exagerada com o especial infinito.
Prefiro a M4 que tem um especial limitado, e você vai administrando até o especial carregar. -
jonassilvaa escreveu: »Não jogo muito m.z mas acho m4 melhor já q ela n tem ponto fraco cm a 12
Ela não tem oque falar mal dela
[QUOTE=[MOD]Gui;n1309277]Tudo é questão do mapa que você irá jogar ,Exemplo : Na rankeada MZ a shotgun é muito melhor mas no mapa barragem (MZ3) a m4 se destaca mais [/QUOTE]
Talvez simRespeito as duas, e prá mim não existe esta questão de disputa. É fato que a m4 é mais eficiente nos chefes e a 12 mais eficiente em aglomerados de zumbis. Esta temporada da rank MZ está complicada por ter de escolher uma das duas. Se fosse possível usar as duas seria muito vantajoso.
O moderador gui disse a mesma coisa, 12 parece ser eficiente em aglomeração de zumbisA 12 é muito boa nos mapas de mz 1.0 e na rank mz mapa Caos. Os demais modos a m4 se destaca. Então depende muito do mapa mz que você vai jogar
Interessante essa 12 em aglomeração de zumbisPrefiro a M4 ouro, a escopeta pode ser eficiente mas eu não curti.
Acho essa escopeta barulhenta demais e exagerada com o especial infinito.
Prefiro a M4 que tem um especial limitado, e você vai administrando até o especial carregar.
essa 12 alem de barulhenta, doe minhas vistas, eu prefiro mil vezes a m4 laser que a 12, mas como disseram vai muito pelo mapa -
A M4 Laser sempre vai ser a melhor arma de Zumbi
-
wankanda005 escreveu: »A M4 Laser sempre vai ser a melhor arma de Zumbi
Concordo 100%, uma arma leve, satisfatória de se jogar, cura recíproca, se joga laser no amigo, e você se auto cura, tem silenciador, unica arma que seu especial e focado no zumbi com eficiência, bonita...enfim, nada mais a dizer, m4 laser e a melhor.