PC Top mas fps dropando drásticamente!
Galera boa tarde!
Eu tinha um pc velhinho onde jogava crossfire, então montei um pc bacana agora pra jogar com maior aproveitamento, porém, toda vez que entro numa partida tenho dificuldade ainda, pois meu fps drop de 200 pra 100 ou 130 várias e várias vezes numa partida, geralmente quando to andando, pegando uma arma do chão, trocando tiro.. alguém com o mesmo problema, ou que possa ajudar?
Config do meu pc:
CPU: Ryzen 7 3700x
GPU: RTX 2060 K.O Ultra Gaming 6gb
PSU: Corsair 650w Plus White vs650
Monitor:
Monitor Gamer LG 27GL650F-B.AWZ 27” LED IPS 1ms 144hz
Resolução que uso:
1920x1080
Grato!
Eu tinha um pc velhinho onde jogava crossfire, então montei um pc bacana agora pra jogar com maior aproveitamento, porém, toda vez que entro numa partida tenho dificuldade ainda, pois meu fps drop de 200 pra 100 ou 130 várias e várias vezes numa partida, geralmente quando to andando, pegando uma arma do chão, trocando tiro.. alguém com o mesmo problema, ou que possa ajudar?
Config do meu pc:
CPU: Ryzen 7 3700x
GPU: RTX 2060 K.O Ultra Gaming 6gb
PSU: Corsair 650w Plus White vs650
Monitor:
Monitor Gamer LG 27GL650F-B.AWZ 27” LED IPS 1ms 144hz
Resolução que uso:
1920x1080
Grato!
Comentários
-
essa queda momentanea de alguns segundos é normal;
você não especifica seu sistema operacional, mas por experiência própria... vou compartilhar que no windows 7 o fps cai drasticamente em vários momentos das partidas e parou quando migrei para windows 10;
o jogo atualmente tira prints no fim de partidas ou quando saímos, essa função talvez seja a causadora dessa variação um pouco maior de fps (como o citado "erro") -
Olá, HKUSP. Boa tarde!
A configuração do seu PC parece ser muito boa.
Recomendo a leitura do artigo Problemas com FPS (quadros por segundo): ele indica alguns procedimentos que podem ser realizados para tentar resolver os problemas de FPS, como manter os drivers atualizados, desabilitar/desinstalar programas indesejados, manter o computador livre de vírus, verificar a temperatura do CPU e da Placa de Vídeo, desfragmentar o disco, etc.
Caso não consiga resolver essa questão a partir da leitura do artigo, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) para que a equipe possa analisar melhor a sua situação.
Por gentileza, informe os resultados. -
essa queda momentanea de alguns segundos é normal;
você não especifica seu sistema operacional, mas por experiência própria... vou compartilhar que no windows 7 o fps cai drasticamente em vários momentos das partidas e parou quando migrei para windows 10;
o jogo atualmente tira prints no fim de partidas ou quando saímos, essa função talvez seja a causadora dessa variação um pouco maior de fps (como o citado "erro")
Atualmente estou usando o Windows 10 Pro
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309244]Olá, HKUSP. Boa tarde!
A configuração do seu PC parece ser muito boa.
Recomendo a leitura do artigo Problemas com FPS (quadros por segundo): ele indica alguns procedimentos que podem ser realizados para tentar resolver os problemas de FPS, como manter os drivers atualizados, desabilitar/desinstalar programas indesejados, manter o computador livre de vírus, verificar a temperatura do CPU e da Placa de Vídeo, desfragmentar o disco, etc.
Caso não consiga resolver essa questão a partir da leitura do artigo, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) para que a equipe possa analisar melhor a sua situação.
Por gentileza, informe os resultados.[/QUOTE]
Obrigado pelo seu feedback [MOD]Crowley, atualmente estou usando pra monitorar as temperaturas da cpu / gpu uso de ram etc.. o MSI Afterburner, as temperaturas e uso de memória estão normais pelo que indica o software, já efetuei esses procedimentos indicados no post que você me indicou, fiz hoje mais cedo, porém continua a queda de fps. É uma queda que vai de 200 pra 100 ~ 112 ~ 130 que dura cerca de 2 segundos mais ou menos, vem a ocorrer apenas no crossfire infelizmente, no [REMOVIDO].. [REMOVIDO].. [REMOVIDO] etc roda 100% .. estarei mandando um ticket para o suporte.. -
Já tentou usar a config das opções lá pra 4gb aquilo faz meu pc não travar quando pego arma da bolsa ou do chão e smp aperto F1 no início para ajudar