Vips

Tenho uma pequena mas importante sugestão que conversando com alguns jogadores acharam bem interessante e aliás acho que ajudará muito com a diminuição de racs em hanked ,se trata das vips como todos sabem ela da dois tipo de exp sendo exemplo (200%para o dono da vip) e o outro (50%para todos na sala )querendo ou nao todos tem menos uma vip então ninguém será prejudicado ,que tal dar a opção de : dar exp para todos,e dar exp para vips presente na sala
Sera bem simples deixe o dono da armas decidirem quem fica com o exp eu garanto que aquele player que upa nas costas dos outros pra usar rac vai ter que realmente suar a camisa pra ter sua patente upada.Todos saem ganhando além disso vai estimular a venda de vips .:cool:

Comentários

• Resumindo o tópico da [USER="600388"]gatamiau[/USER]: Que coloquem a opção de ativar o bônus para todos ou somente para aqueles que tbm possuem VIPs, fazendo assim que alguém que queira aproveitar o bônus dos outros tenha que adquirir 1 vip ou rale bastante pra upar. Isso por si só não resolverá os problemas residuais de hackers que (ainda) temos no servidor, mas vai dar um freio maior àqueles que tiveram suas accs banidas por uso de ferramentas ilegais. Se eu sou banido hoje, basta criar uma conta amanhã e passar o dia upando (muitas vezes de auto on). Na manhã seguinte, estarei com patente suficiente pra estragar a diversão dos outros novamente.
  • Demorei quase 8 anos pra upar marechal primeira classe jogando bastante e com a ajuda do bônus para todos na sala, pois comprei minhas primeiras Vip's agora em julho. Na minha opinião sua ideia desmotivaria muito os iniciantes que não podem investir (não são todos que jogam prá xitar)
  • Tô jogando dês de 2013 certo q dei umas paradas e voltava demorei a upar pra coronel aí coloquei minhas primeiras vips aí upei até q rápido para 2 Star realmente se eles só aumentar a patente mínima para major ou até tenente coronel já seria melhor
  • iKyoya escreveu: »
    Resumindo o tópico da [USER="600388"]gatamiau[/USER]: Que coloquem a opção de ativar o bônus para todos ou somente para aqueles que tbm possuem VIPs, fazendo assim que alguém que queira aproveitar o bônus dos outros tenha que adquirir 1 vip ou rale bastante pra upar. Isso por si só não resolverá os problemas residuais de hackers que (ainda) temos no servidor, mas vai dar um freio maior àqueles que tiveram suas accs banidas por uso de ferramentas ilegais. Se eu sou banido hoje, basta criar uma conta amanhã e passar o dia upando (muitas vezes de auto on). Na manhã seguinte, estarei com patente suficiente pra estragar a diversão dos outros novamente.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zQr94eg.png"}[/IMG2]
    Falando em ganhar exp com o bônus dado pelos jogadores vips na sala, não poderia deixar de mostrar essa imagem de ontem, quando eu quis matar um pouco da saudade do CFNA, onde joguei com 1 ou 2 vips nas 10 salas x5 de 12 minutos e no final, antes de sair, percebi que ganhei a mesma quantidade de exp que eu ganhava em 2009-2012 quando nem existia vip, então, por um lado é bom pra quem acaba valorizando a patente que tem por upar na raça, ganhando no máximo 200/250 de exp por mapa, agora, por outro, a galera que tem pressa de evoluir rápido pode não achar tão legal, pois terão que se esforçar pra conseguir alcançar a patente que desejam, aqueles que não tem vip, claro.
  • Boa tarde, infelizmente sua sugestão é inviável.
    Não faz muito sentido o que você falou, na verdade.
    Você disse que essa mudança diminuiria os hackers da ranked, certo, depois você disse que teria que colocar uma opção onde você escolheria dar exp extra para todos ou apenas para VIPs.

Bom, vamos aos problemas.
    Você sabe quando uma pessoa usa hack apenas olhando pra patente dela?
    Ser VIP não significa que ela não use hack (pelo menos sua lógica é que jogadores VIPs não usam hack).
    Se não for essa sua lógica, então não poderia ter dito que poderia ter opção pra dar exp para non-Vips ou Vips.

Infelizmente essa é a realidade, a maioria dos jogadores não sabem identificar quem realmente usa hack.
    Então você pode estar tirando o exp extra e gp extra de alguém que precisa daquilo (e que é dela por direito, já que tá explicito EXP+GP Extra pra TODOS).
    Quem estiver usando hack, vai ser banido de qualquer forma.
    Felizmente foi implementada uma ferramenta muito útil, se não conhece ainda dê uma olhada aqui: Report ingame.
    Pode também estar reportando pelo site.
    Resumindo o tópico da [USER="600388"]gatamiau[/USER]: Que coloquem a opção de ativar o bônus para todos ou somente para aqueles que tbm possuem VIPs, fazendo assim que alguém que queira aproveitar o bônus dos outros tenha que adquirir 1 vip ou rale bastante pra upar. Isso por si só não resolverá os problemas residuais de hackers que (ainda) temos no servidor, mas vai dar um freio maior àqueles que tiveram suas accs banidas por uso de ferramentas ilegais. Se eu sou banido hoje, basta criar uma conta amanhã e passar o dia upando (muitas vezes de auto on). Na manhã seguinte, estarei com patente suficiente pra estragar a diversão dos outros novamente.

Talvez fique mais claro se ler o que eu disse acima, [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]. A proposta tem os seus efeitos colaterais mas não é algo inviável e fora da realidade. Pense direitinho e me retorne com uma nova resposta ;)!

Talvez fique mais claro se ler o que eu disse acima, [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]. A proposta tem os seus efeitos colaterais mas não é algo inviável e fora da realidade. Pense direitinho e me retorne com uma nova resposta ;)!

Não mudou muito, você apenas reescreveu o que ela disse com outras palavras.
    Continuo com minha opinião e acredito ser inviável, há anos sugerem coisas semelhantes, vou te dar um exemplo.
    Há diversas sugestões aqui relacionadas a criação de servidores WOGL/VIPs, essa segregação é algo inviável, assim como você poder escolher entre dar exp para non-VIPs ou VIPs.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1309421]Boa tarde, infelizmente sua sugestão é inviável.
    Não faz muito sentido o que você falou, na verdade.
    Você disse que essa mudança diminuiria os hackers da ranked, certo, depois você disse que teria que colocar uma opção onde você escolheria dar exp extra para todos ou apenas para VIPs.

Bom, vamos aos problemas.
    Você sabe quando uma pessoa usa hack apenas olhando pra patente dela?
    Ser VIP não significa que ela não use hack (pelo menos sua lógica é que jogadores VIPs não usam hack).
    Se não for essa sua lógica, então não poderia ter dito que poderia ter opção pra dar exp para non-Vips ou Vips.

Infelizmente essa é a realidade, a maioria dos jogadores não sabem identificar quem realmente usa hack.
    Então você pode estar tirando o exp extra e gp extra de alguém que precisa daquilo (e que é dela por direito, já que tá explicito EXP+GP Extra pra TODOS).
    Quem estiver usando hack, vai ser banido de qualquer forma.
    Felizmente foi implementada uma ferramenta muito útil, se não conhece ainda dê uma olhada aqui: Report ingame.
    Pode também estar reportando pelo site.
    [/QUOTE]

Sim entendo o ponto de vista mas a questão a vip no caso e minha eu que paguei para estar com ela no jogo o ponto aqui pq eu tenho que dar exp para quem não tem nem sequer uma vip?Já que alguns moderadores e alguns de vcs já me falaram todos tem ao menos uma vip exceto quem esta criando contas para teste de racs,pense só o cara que usa rac vai ter que upar na raça ou então ao menos colocar uma vip vcs não acham viável ? Pq acho que só assim o jogo seria democrático e justo pq quem nao tem consegue upar tal rápido agora exp : eu tenho que estar com 14 vips Para dar quase 700%de exp para outros?Isso e injusto
  • Olá boa tarde!

Eu concordo com a [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] essa sugestão é totalmente inviável, decidirem o XP só para vips acabariam prejudicando os jogadores novatos que jogam honestamente, e talvez com isso os deixariam desmotivados:(.
  • [QUOTE=[MOD]Matheus;n1309625]Olá boa tarde!

Eu concordo com a [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] essa sugestão é totalmente inviável, decidirem o XP só para vips acabariam prejudicando os jogadores novatos que jogam honestamente, e talvez com isso os deixariam desmotivados:(.[/QUOTE]

realmente deixariam aqueles que criam contas para teste ou que ja perderam sua acc por motivos de racs,interresante e que vcs não acham viável , mas e assim que pessoas que compram vips se sentem,usadas e ainda mais revoltadas por este jogo não dar a opção do player escolher o que vai fazer com sua suada vip,ou então criar um servidor somente para vips isso mesmo criem um servidor somente para vips assim nao desmotiva ninguem de acordo com o ponto de vista de vcs.
  • gatamiau escreveu: »

Sim entendo o ponto de vista mas a questão a vip no caso e minha eu que paguei para estar com ela no jogo o ponto aqui pq eu tenho que dar exp para quem não tem nem sequer uma vip?Já que alguns moderadores e alguns de vcs já me falaram todos tem ao menos uma vip exceto quem esta criando contas para teste de racs,pense só o cara que usa rac vai ter que upar na raça ou então ao menos colocar uma vip vcs não acham viável ? Pq acho que só assim o jogo seria democrático e justo pq quem nao tem consegue upar tal rápido agora exp : eu tenho que estar com 14 vips Para dar quase 700%de exp para outros?Isso e injusto

Entendo seu ponto de vista, só que quando você comprou a arma, você já sabia que ela daria uma certa porcentagem de exp para TODOS.
    Não há como mudar isso ou criar uma opção que mude isso, é uma característica da arma.
    Eu nunca disse que todos tem ao menos uma VIP, já vi muita gente sem VIP.
    Não tornaria o jogo mais democrático, mas essa atitude se assemelharia a uma quase ditadura, onde você escolhe quem ganha ou não algo, mesmo não sabendo se a pessoa usa ou não hack.
    Eu não vejo problema em dar 700% ou mais para todos na sala, isso não é quase nada, diversas vezes eu jogo e o pessoal non-vip quase não ganha EXP, é bem pouca.
    Geralmente um hacker é banido antes mesmo de upar e quem usa hack pra valer, quase sempre usa contas roubadas/compradas.
    Talvez seria interessante investir em alguma prevenção ao roubo/compra de contas do que tirando o exp de prováveis hackers.

Edit: Sobre seu comentário acima.
    Parece que não leu o que eu escrevi pro iKyoya.

Há diversas sugestões aqui relacionadas a criação de servidores WOGL/VIPs, essa segregação é algo inviável, assim como você poder escolher entre dar exp para non-VIPs ou VIPs.
  • nao acho injusto, se nao quer que entre pessoas sem vip na sala é só colocar senha e chamar as pessoas que tem vip
  • Os hack hoje em dia querem apenas uma acc barrinha pra perturbarem o carregarem amigos na ranqueada. Esse trabalho ai que a equipe teria pra fazer essa sistema, não valeria a pena.