Erro desconectado com o host 0-3
ENTRA NA PARTIDA DÁ 3 MINUTOS APARECE A SEGUINTE MENSAGEM "DESCONECTADO COM O HOST" EM SEGUIDA; "DESCONECTADO COM O SERVIDOR." E FICA NISSO SUCESSIVAMENTE AO ENTRAR NAS PARTIDAS. já fiz diversas alternativas e nenhuma resolve, a única que ajuda é usar VPN, PORÉM VPN DEIXA MEU PING A 400 SENDO O NORMAL 20. me ajudem pfvr
Comentários
-
Verifique se sua conexão não está instável, tem um guia que pode te ajudar melhor, de uma olhada nele; Informe resultados.
-
Boa tarde, Bakers.
Recomendo que você faça dois testes, um com o CMD e o outro com a ferramenta disponível na página de download.
Teste com o CMD:
Abra o CMD como administrador e digite:
tracert 198.49.89.75
Com esse teste, você vai poder ver se há algo de errado com a sua rota (onde o ping fica alto, quando você perde a conexão, etc).
Teste com a ferramenta de ver ping:
O outro teste está disponível na página de Download do jogo, é o teste de ping.
Basta seguir as instruções mencionadas na página.
Você pode abrir um ticket e enviar os testes no Suporte ao Jogador.
Entre em contato com a sua operadora e os informe sobre o problema, utilizando esses mesmos testes como argumento.
Se não conseguirem solucionar seu problema, recomendo que utilize o AVG VPN.
Esse programa exige que você o instale e depois reinicie o computador, para que ele possa funcionar normalmente.
Usei ele por um bom tempo ano passado, confirmo que é seguro utilizar e não deu nenhum erro, meu ping ficava bem tranquilo. -
Verifica sua conexão pra ver se está estável, esse erro também pode ser da sua latência (ping) que está muito alta , isso geralmente ocorre quando há programas aberto como o Skype ,µTorrent ,Downloads ,Uploads e etc. FECHE TODOS esses programas e abra o CrossFire.
Atualize seu Driver de Rede ou WiFi , seja qual for que você use usando o programa Driver Booster. -
Eu fiz alguns teste com a minha internet, está normal, em outros jogos de fps funciona normalmente. somente no crossfire, está acontecendo esses erros. já enviei um ticket, estou esperando me responder. eu estou usando essa AVG VPN porém deixa meu ping alto.
-
Obrigado pelas ajudas. grato!
-
tentei jogar com a AVG VPN mas não dá ping fica muito alto
-
Eu fiz alguns teste com a minha internet, está normal, em outros jogos de fps funciona normalmente. somente no crossfire, está acontecendo esses erros. já enviei um ticket, estou esperando me responder. eu estou usando essa AVG VPN porém deixa meu ping alto.
Infelizmente não funciona perfeitamente pra todos.
Não acontece em outros jogos, porque são servidores diferentes, não estão relacionados.
Entrou em contato com a operadora?
É importante que você os informe dos testes. -
Dá uma olhada se a localização do AVG VPN está com a do Brasil, pois o meu estava conectando, mostrando que estava no Brasil e quando eu ia ver depois de um tempo, mudava para Frankfurt - Alemanha.