Proibido saber jogar DM?
ultimamente esta sendo impossivel jogar CF sem ter alguem chorando por vc terminar de ace
Comentários
-
Isso é normal no crossfire
-
Simples ,desliga o chat e seja feliz
-
Isso existe desde a época que alguns noobs brasileiros jogavam no CFNA, não é de hoje esse tipo de choro besta!
-
É chato mesmo você está jogando e começarem a chorar, por isso eu jogo de DM de chat off é bem melhor.
-
121 kills de pistola? :eek:
Acho que eu não consigo nem a metade hahaha!Z8CECELO, para evitar uma exposição indevida dos jogadores, eu editei a sua imagem. Como eu não entendo muito de edição de imagens, apenas removi as partes que mostravam os nomes. Caso entendas mais de edição e queiras arrumar a imagem, fique à vontade (desde que não exponha nenhum jogador de forma negativa, para não violar as Regras Gerais do Fórum). -
Melhor coisa mute all problema resolvido e uma paz melhor coisa
-
o problema é que eu gosto de jogar conversando com outros players tlg
-
Eu parei de dar f2. Depois que fiz isso, nao me stesso mais. Se que falar cmg, me chama privado, simples.
Na ranqueada eu deixo o F3 ligado, mas se tem muito toxico chat, desativo e jogo sem f3. -
Eu acho uma boa ignorar esses.
-
O problema são acusações sem fundamento nenhum.
Sabemos que tem alguns lances que são mais sujeitos a choro, mas as vezes reclamam pra cada coisa normal.
Eu mesmo tem vez que dou uma ''rajada super mentirosa'' ou prevejo precisamente uma localização, que fico até pensando '' esse cara vai pensar que sou macro / wall ''. -
Isso acontece diariamente com só com você mas com deversos jogadores, parecem que ainda não sabem como perde pra uma pessoa que sabe jogar, pior quando eles começa a xingar a pessoa. O que eu faço e desativa o F2.
-
Já estou até acostumado também, mas fico tranquilo sei que estou limpo;).
-
Eu normalmente converso com quem eu quero, e o que não me agrada se for ofensivo denuncio, se for desagradável ignoro... E assim sigo jogando...
-
Isso é normal, só ignorar ou mais fácil desligar o chat e pronto.
-
So desliga o Chat mano, E Melhor coisa que vc faz, porque se a arma esta no jogo e Para usar certo ?
-
Eu costumo não ligar pra essas pessoas tóxicas... Eu acho que só querem atenção e/ou não conseguem aceitar que existe alguém que realmente joga bem.
Se você tem a consciência tranquila e sabe que sempre joga honestamente, não deve deixar essas pessoas te abalar! -
não é saber jogar DM, é saber jogar, as meninas choronas do jogo pira..vlww