Sugestão para Betas
Queria sugerir um evento nos betas, a cada 10 vitórias/partidas os jogadores foco do clã ou os que estão jogando, recebam ex: 15 caixas, sabemos que já existe uma premiação no final da temporada, mas isso não está movimentando o servidor, levando em consideração que apenas os jogadores foco ganham, e outro problema está bem difícil subir o rank do cla, pois não se encontra salas para jogar, está praticamente parado.
Comentários
-
Achei interessante a sugestão. Realmente os confrontos entre clãs parecem estar bem parados...
Vejamos o que a comunidade dirá a respeito.Tópico movido para a área correta (Sugestões).
Dúvida sobre onde postar?
Por uma questão de organização, alterei o título do tópico de "Sugestão" para "Sugestão para Betas". -
Bah seria muito bom mas invés disso eventos betas tipo jogue x betas ganhe caixas jogue x horas etc missões de beta no passe algo q ajudar o beta a voltar
-
Super opio meu clã já foca nos betas e acho que um evento iria animar a galera a jogar mais clã fronto
-
Apoio que os prêmios sejam armas e itens de exp permanentes, como por exemplo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1024","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/laslqP8.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"2048","width":"1536","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xAPaATq.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"2048","width":"1536","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gJXb53h.jpg"}[/IMG2] -
então galera quem se lembra como era jogar beta em 2013 tempos atras ate hj e bom mas muitos jogadores novos n tiveram a oportunidade.
então seria bom ter eventos de beta tipo jogo x betas ou x horas e ganhe caixas ou no passe missões envolvendo betas não ligo para premiação só queria q volta-se a ser cm era e galera poder descobrir cm era e é bom as betas lado competitivo entao oq vcs acham. -
jonassilvaa escreveu: »então galera quem se lembra como era jogar beta em 2013 tempos atras ate hj e bom mas muitos jogadores novos n tiveram a oportunidade.
então seria bom ter eventos de beta tipo jogo x betas ou x horas e ganhe caixas ou no passe missões envolvendo betas não ligo para premiação só queria q volta-se a ser cm era e galera poder descobrir cm era e é bom as betas lado competitivo entao oq vcs acham.
Olá, jonassilvaa. Boa tarde!
Por se tratar do mesmo assunto, movi o seu tópico para dentro deste outro criado anteriormente.
Aproveito a oportunidade para dizer que concordo: o sistema de clãfrontos está bem parado e precisa de algum incentivo para se reerguer. -
confronto entre clãs era bom e até movimentava um pouco o jogo, sem divulgação fica dificil
-
Excelente sugestão, algo precisa ser feito para movimentar as partidas de clãs.
-
Concordo totalmente! Sem falar que na loja de clãs costumam vir ótimas caixas com desconto.
-
Excelente sugestão, espero que chegue na equipe de GMs e a mesma seja implantada para próxima temporada.
-
Ideia bacana! Para movimentar as partidas entre Clãs, acho que poderia mesmo acontecer Eventos.
-
Seria uma boa , a galera mal joga beta atualamente...
-
Evento para movimentar as partidas de BETA, precisamos disso... A comunidade gosta de jogar BETA, é uma área boa do jogo, precisa ser melhor explorada, com eventos e premiações.
-
antigamente era muito bom jogar cla fronto, com a chegada da ranqueada parou os "beta", concordo que deveria ter um ensentivo maior para tal modo, é triste ver esse tipo de coisa!!!
-
Entendo sua intenção em movimentar mais as partidas, de fato tá precisando, mas no meu ponto de vista essa sugestão iria fazer alguns ''times'' farmarem vitorias, se é que me entende, então, por isso eu acho que não daria muito certo.
Acho que deve ter algum outro jeito de estimular o pessoal a jogar mais beta. :rolleyes: -
Isso sem dúvida voltariam os olhos da comunidade para o beta.