Sugestão
Existe campeonatos semanais WOGL'S feitos por organizações independentes mas patrocinados pela z8, com premiação em dinheiro e zp, para participar geralmente é cobrada uma quantia em dinheiro, mas acredito que poucos saibam, pois é divulgado apenas pelas organizações, minha sugestão é fazer campeonatos semanais com inscrição grátis WOGL ou não fica a critério, com premiação apenas em zp (pois não geraria custo em $) de forma que algum streammer da z8 organizasse e fizesse transmissão no YouTube, com o formato parecido com o 'EDM CUP' realizou, acredito que movimentaria muito o servidor, além de incentivar outros a começarem a jogar através da divulgação no YouTube ou outra plataforma.
Comentários
-
Acho válido
-
Isso e meio difícil acho
-
Excelente ideia. Poderia fazer uma parceria com um streamer e junto a isso promover campeonatos.
-
É uma sugestão interessante.
-
gostei da ideia
-
Tá bom, a ideia é ótima, mas pra mim nada aqui surtirá qualquer efeito enquanto não arrumarem de verdade verdadeira mesmo o principal problema do jogo. Nem preciso comentar qual é, as milhares de reclamações no campo de CRÍTICAS e RECLAMAÇÕES já falam por sí só! Sei que estou sendo chato e repetitivo, mas chato mesmo é a persistência do problema e mais chato ainda é lembrar os 10 anos de existência do nosso game sem que uma só solução tenha sido apontada. Aliás não me recordo de nada de concreto que tenha sido sequer tentado. Só consigo lembrar da remoção da Lista da Vergonha, fora isso mais nada.