Bônus de ZP - De 06 a 12 de Novembro
Comentários
-
esperava 50% mas não botaram por causa da black fryday
-
Cara n sei oque passa na cabeça de vocês, como que vcs fazem isso com resto de jogadores que restou nesse jogo? coloquei 100k de zp dia 3 ai vcs dia 6 vem fazer promoção? namoral da vontade é xingar vcs mas n vou errar no erro de vocês, e vocês devem ta acostumado já pq só fazem coisas sem noção!!!
-
Preferia os 50% por tempo limitado
-
Esperava os 50%
-
Obaaa , melhor 25% do que nada, que venha coisas interessantes nessa Black Friday.
Espero vir caixas da coleção Red Dragon :p:p:rolleyes::o -
fizeram o minimo pela comunidade e acham que estão bem na fita, plmds.
-
Cade os 50% ? Só chega no mês da black friday que já começa a diminuir o evento de zp pra ganha mais dinheiro.
Parabéns ! -
Boa noite a todos.
Achei uma piada, e de muito mal gosto.
Poderia ser algo do tipo, por tempo limitado daria 50% de bônus sob o valor depositado, ou anunciaria de forma antecipada (spoiler) toda a loja com desconto a partir de 60%, podendo chegar até 70%
Junto a isso criaria um envento relâmpago muito curto, onde a recompensa seria um vale cupom no valor de 5%, porém esse evento deveria ser desenhado de forma a atinger jogadores PVP e PVE
Oque já seria um grande diferencial e geraria um hyper muito positivo.
Afinal de conta, estamos falando de um tipo de evento diferenciado, e muito esperado.
Essa é a minha opinião.
Clã - H4rdCoreMz -
O "mark" do crossfire é vergonhoso e muito mal feito... Único game do mundo que não sabe aproveitar direito as armas que tem em mãos.
Lamentável essa promoção mesquinha! -
Promoção muito boa para quem está querendo comprar ZP para garantir itens na Black Friday de 2020!
Não percam tempo!!! -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O pessoal esperava pelos 50%, entretanto como não haverá pre-venda, o bônus se faz necessário a quem necessita de comprar itens que faltam (colete, capacete), etc.[/FONT]
-
Eu esperava mais um 50% .
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1309996][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O pessoal esperava pelos 50%, entretanto como não haverá pre-venda, o bônus se faz necessário a quem necessita de comprar itens que faltam (colete, capacete), etc.[/FONT][/QUOTE]
Cara, ninguém gasta zp com essas coisas, a gente pega dos cupons. -
eu esperava 50% mais ta bom. Ja da pro gasto HEHEHE
-
Bônus de zp muito baixo MDS, se veio esse bônus tão baixo tem coisa grande vindo por aí :p:cool:
-
Essa eu não vou perder :rolleyes:
-
Acho que vou aproveitar os 25% e guardar o ZP com bônus pra BF no fim do mês
-
mehh so 25%
-
aquele zp extra de cada mes nao pode faltar, pra quem deposita ainda..vlww
-
Opa Bônus
-
Evento finalizado, tópico encerrado.