Coleção Patas e Garras: Quantos itens ela terá?
Olá, galerinha! Beleza :cool:?
Ao verificar o página de perfil, me deparei com a seguinte imagem:
No entanto, só havia chegado ao meu conhecimento a possibilidade da coleção "Patas e Garras" ter 4 itens, como mostrado na imagem abaixo:
E agora fica a pergunta: De quantas armas ela realmente será composta? 4 ou 6? Ou ainda teremos mais além disso?
De qualquer forma, é bom salientar que a página de perfil vive bugada e o aparecimento de outras duas armas pode ser fruto deste erro visual. Como ainda não foi anunciado nada em relação às próximas edições do passe, só nos resta esperar pras saber a verdade :rolleyes:.
No entanto, só havia chegado ao meu conhecimento a possibilidade da coleção "Patas e Garras" ter 4 itens, como mostrado na imagem abaixo:
E agora fica a pergunta: De quantas armas ela realmente será composta? 4 ou 6? Ou ainda teremos mais além disso?
De qualquer forma, é bom salientar que a página de perfil vive bugada e o aparecimento de outras duas armas pode ser fruto deste erro visual. Como ainda não foi anunciado nada em relação às próximas edições do passe, só nos resta esperar pras saber a verdade :rolleyes:.
Comentários
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kNkTDT4.jpg"}[/IMG2]
O passe eu parei de comprar ao concluir a 3° temporada, pois só me interessaram essas 4 armas da imagem acima. Se não vier uma M4 Custom, Anaconda, Colt, Pá ou Kukri, não voltarei a comprar! -
Eu só estou esperando a Colt e a Kukri da Coleção PopArt
-
Tem q vir cop ou colt pq essas skin são bonitas
-
Esse spray, eu achei TOP!
-
Deve ser 6 armas pela sombra lá ,tomara que venha logo quero esse spray
-
Não comprei os 2 primeiros passes, fico feliz que houve essa divisão pois agora poderei ter a coleção:D.
-
Creio que sejam compostas por 6 armas, espero que venha a colt e a cop.
-
Acredito que ficará em 6 armas, acho difícil acrescentar nessa coleção mais, o que pode ocorrer é de vir uma Caixa patas e garras 2...
São belas armas, spray e cartão postal. -
Eu achei muito fofinha esta skin de arma e estou curiosa para saber realmente quais armas vão participar dessa coleção. Curti demais o SP em forma de patinhas e vou usar bastante o CP pois amo animais.
-
Nossa o que será que virá no próximo passe???:cool::cool::cool:[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] quando tiver um tempo (se possível) gostaria de tirar uma duvida
com vc.. -
Como você mesmo respondeu :Como ainda não foi anunciado nada em relação às próximas edições do passe, só nos resta esperar pras saber a verdade :rolleyes:.
Mas espero que só venha essas armas mostradas na imagem, afinal, quanto menos armas, mais rápido/fácil(/barato) será para completar a coleção. -
Oie, me envia uma mensagem no meu perfil do fórum, pode ser mensagem privada ou me chamar no discord se preferir Lady.Carol#7311
-
Tomara quem um dia venha a COP Ou a Colt, Ai sim vai vale a pena compra
-
Olá, galerinha! Beleza :cool:?
A minha falta somente 2 kkkk, essa bufalo e m4 marfim ali não entendi muito bem
-
Eu achei esse spray muito maneiro kkkkk! Tomara que essa coleção não tenha muitas armas.
-
Essas skins são bem simples porem são bem divertidas, Gostei..vlww
-
Bastante lindo esse cp e sp , vou tentar pegar todas :cool:
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Os itens adicionados são lúdicos até que possam vir todas as armas, assim como outras armas são adicionadas as coleções já existentes.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Acredito que sejam apenas as 4 armas mostradas no banner! [/FONT] -
Bem complicado hein, parece que está em constante criação,... Senti falta de uma granada de recompensa (devia vir uma com som de latido de um pinscher no portão quando passa um estranho, rsrs )
-
Bem complicado hein, parece que está em constante criação,... Senti falta de uma granada de recompensa (devia vir uma com som de latido de um pinscher no portão quando passa um estranho, rsrs )
Sugestão muito boa ! Seria legal receber ela como recompensa por fechar a coleção!