Aquecimento Black Friday: Bônus de ZP - De 23 a 29 de Novembro (ESTENDIDO)
Comentários
-
Começa que horas o evento ?
-
Mais uma vez não irei participar mas é uma boa aos que irão
-
**** 25%, meu dinheiro e que não vão ver ****, por iste que tem cada vez menos jogadores no cross fire ****
-
Muito Bom evento ^^
juntando zp pra ver se vem o kitzinho titânio nesse black friday -
Sacanagem e botar zp td mês com 50℅ ai na black tenho que por com 25℅ mais vou por assim msm kkkk. Compra umas vip ai ..
-
Estou esperando os 50%!!!!
-
-
To na espera da black friday pra gasta zpzin hehe tomará q trazem o kit besta titanio :v
-
Ué mês passado veio 50% de ZP e quando é BLACK FRIDAY que deveria ser mais que 50% vem 25% não entendi .-.
-
Opa, coisa boa!
-
Muito fraco o evento....ainda em tempos de pandemia coloca um evento fraco desses!!!!!
-
Mídia, papai. Só esperar BF.:rolleyes:
-
No minímo, o de Zp & Black Fire Podia ir até o dia 30 desse mês de novembro, eles são tão difícies que colocam só até o dia 23 até 27.
Black Fraulde, do Dia 28 até 29 ??? pelo amor né,... tenho o senso coloca até o dia 30 !!! por favor! -
Eu não aguento mais esperar a BF
-
Kd os 50% poxa ?tava tão bom assim, era maior adianto pra todo mundo tava bom demais pra repetirem pelo menos até dia 31 de dezembro
-
Muito bom esse Bônus de ZP!
-
Estava esperando 50%
-
Bom eu recarreguei domingo e o boleto foi compensado hoje, e naum ganhei bonus nenhum. 28mil zps que consta lá! Aaah e nem venha dizer que fói porque eu recarreguei domingo. Porque ai mesmo no topico falar que o pagamento tem que ser confimado entre 23 a 27 de novembro. Bom hj é terça 24 kd meu bonus a recarga foi efetuada e nada de bonus.
recarreguei 28 mil zp, domingo e o boleto foi compensado hj terça feira dia 24 bom então a recarga para esse evento ta valendo! mas não ganhei bônus nenhum isso é um roubo. e outra nem venha me dizer que foi porque eu coloquei domingo, porque no próprio tópico está dizendo valera pra recargas entra o dia 23 a 27 de novembro resumindo a minha foi hoje dia 24. comecei a jogar esse jogo sábado achei interessante mas isso já é uma decepção! -
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Gostei , vai que cola né , 140kzinho nessa black .. :rolleyes::rolleyes::cool: -
queria um zpzinho mais sem grana ;-;
-
recarreguei 28 mil zp, domingo e o boleto foi compensado hj terça feira dia 24 bom então a recarga para esse evento ta valendo! mas não ganhei bônus nenhum isso é um roubo. e outra nem venha me dizer que foi porque eu coloquei domingo, porque no próprio tópico está dizendo valera pra recargas entra o dia 23 a 27 de novembro resumindo a minha foi hoje dia 24. comecei a jogar esse jogo sábado achei interessante mas isso já é uma decepção!
Se você gerou e pagou o boleto antes do dia 23 e ele foi compensado durante o período da promoção, não quer dizer que você vá receber o ZP Bônus.
Mas se gerou e pagou o boleto após o dia 23 e mesmo assim não recebeu o bônus, entre em contato com o Suporte ao Jogador, departamento Eventos. -
Boa noite, se eu comprar 140K de zp eu ganho o bônus das 40 caixas e os outros bônus la de cima?
-
eu que não gasto dinheiro com esse jogo falido cheio de Hack #CFLIX0
-
boa sorte para quem for gastar ai
-
Sempre é bom evento zpzin
-
Promoção finalizada!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.