Causa e urgência.

Olá, boa tarde, uma das melhores opções que temos dentro do jogo é o host da partida ou o player que cria a sala independente do modo, é ele ter a opção de banir da sala players que não estou se comportando conforme as regras do jogo como: agressões verbais, ofensas morais, flods, ou qualquer outra opção que interfira no andamento da partida ou cause desrespeito aos jogadores e especialmente possíveis uso de programas hackers,,,

Hoje eu estava fazendo a missão para conclusão do evento para o mérito de pistola junto com as caixas que tem o seu término no próximo dia 6/11/2020, e todos que estavam participando da sala presenciaram algo extremamente desagradável, ou melhor a coisa mais desagradável que existe para qualquer jogo que é o uso de programas hackers, o cidadão que infelizmente não posso citar o nome jogou todos as partidas usando o programa ilegal, e como todos estavam com o objetivo de concluir a missão fomos obrigados a aturar tal situação lamentável, que é jogar em uma sala do incio ao fim com um jogador burlando as regras e fazendo geral de idiota, porém houve uma mobilização geral de reporte ao jogador que estava desgastando o jogo e usando tal programa, e creio eu que quase todos presentes reportaram ele pelo uso ilegal de programas.

Mediante a esse ocorrido gostaria de fazer dois pedidos junto com duas críticas,,, primeiro por favor olhem com atenção o reporte desse jogador pois não é um caso isolado a meses venho presenciado o mesmo fazendo o uso de programas ilegais , eu já denunciei diversas vezes, já presenciei diversos jogadores denunciando e reportando ele, e ainda vejo ele com essa audácia e ousadia que simplesmente quebra qualquer vontade de continuar jogando e desanima totalmente de concluir os objetivos dos eventos, a mobilização sobre tal jogador reportando ele foi tão grande que acredito que será bem evidente o uso de programa ilegal pelo jogador citado.

O segunda é que após as últimas atualizações foi incluído na criação das salas uma opção de habilitar o arremesso de machados nas salas criadas em modo CE que fica no canto esquerdo do vídeo possibilitando ligar ou desligar essa função super legal, porém além dessa opção bacana após o término da partida abre uma janela informando que a pessoa que criou a sala é o host da partida e dando novamente a opção de habilitar o arremesso de machado e inciar a partida novamente, essa janela que abre assim que a sala termina acaba tirando segundos preciosos para o host poder banir da partida players que não estão se comportando com respeito e os que usam os programas hackers, pois o host precisa clicar nessa janela antes de poder fazer qualquer coisa e dando a possibilidade dos infratores e transgressores saírem da partida sem ser banido pelo host e dando a chance para eles voltarem novamente na partida seguinte para continuar fazendo a mesma coisa.

Isso deixa a opção de remoção obsoleta,, uma opção importantíssima para host remover da sala jogadores que não estão comprometidos em seguir as regras do jogo e fazem de tudo para deixar a sala cansativa.

Geralmente as salas que eu jogo em sua grande maioria são criadas por mim exatamente para ter essa opção e o mínimo de controle da partida, eu estou sempre utilizando esse recurso seja para banir da sala players utilizando agressões verbais , seja players com uso de programa hackers, porém nós últimos meses não tenho mais conseguido aproveitar essa ferramenta importante.

Peço por favor que analisem o caso pois a opção desse recurso é o primeiro combate aos players que não seguem as regras e não estão comprometidos com o jogo limpo, honesto e justo para todos.

Obrigado.

Comentários

• Boa tarde, KENZZO.
    Agradeço muitos suas sugestões/críticas.

Quanto a primeira, pode ter certeza de avaliam da melhor forma todos os reportados através dessa ferramenta ingame.
    Não importa o número de denúncias, basta 1 para analisar se ele está usando hack.
    Lembrando que você também pode usar a área de denúncia de hack no Suporte ao Jogador.
    Mas pode ter certeza de que se ele for realmente "hacker", ele será banido.

Quanto a segunda, eu testei aqui no jogo e realmente aparece essa janelinha ao final da partida, que dificulta a remoção de "hackers" da sala.
    Imagino ser algo bem frustrante, quando você quer remover aquela pessoa tóxica da sala e não pode devido a isso.
    Vou estar repassando aos GMs e espero que eles encontre uma forma de nos ajudar quanto a isso.

Novamente, muito obrigada.
    Qualquer outra dúvida ou sugestão/critica, poste aqui.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1309672]Boa tarde, KENZZO.
    Agradeço muitos suas sugestões/críticas.

Quanto a primeira, pode ter certeza de avaliam da melhor forma todos os reportados através dessa ferramenta ingame.
    Não importa o número de denúncias, basta 1 para analisar se ele está usando hack.
    Lembrando que você também pode usar a área de denúncia de hack no Suporte ao Jogador.
    Mas pode ter certeza de que se ele for realmente "hacker", ele será banido.

Quanto a segunda, eu testei aqui no jogo e realmente aparece essa janelinha ao final da partida, que dificulta a remoção de "hackers" da sala.
    Imagino ser algo bem frustrante, quando você quer remover aquela pessoa tóxica da sala e não pode devido a isso.
    Vou estar repassando aos GMs e espero que eles encontre uma forma de nos ajudar quanto a isso.

Novamente, muito obrigada.
    Qualquer outra dúvida ou sugestão/critica, poste aqui.[/QUOTE]

Muito obrigado por responder.