Dizem que e macro, podem me dizer se e verdade ou não?
Boa noite, Eu tenho 1 butão no meu mouse da WARRIOR chamado TURBO FIRE, ele quando uso com a COP ou DESERT, entre outros o tiro sai na cadencia normal, porem, quando eu uso na USP DEIMONS o tiro sai muito rapido e o pessoal fica falando que eu estou usando macro >< . Gostaria de saber com os GM'S se esse butão no meu mouse eu usando ele com a minha USP eu posso acabar levando ban?. Minha duvida é essa, pois eu não uso programa nenhum, é apenas meu mouse, por isso fico confuso
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Em tempos atuais temos notado que diversos periféricos gamers apresentam opções de aceleração de teclas de forma que possa fazer a arma então usada parecer macro. Os famosos turbos e também double clicks são sim considerados ferramentas de transformação, e em nossa comunidade CrossFire portanto, ilegais.
Recomendo a não utilização dessa tecla, pois você pode acabar sendo banido.
Abraços! [/FONT] -
Usava Double click etc do mouse e realmente isso e considerado ferramente errada faz arma ser de um jeito q não era pra fica lembro da cop
-
Qualquer ferramenta de mouse que tenham movimentos acelerados além do normal, é considerado ilegal, por tanto pode ocasionar o banimento da sua conta por uso de macro, recomendo não utilizar desta função do mouse no CrossFire.
-
Olá, TTreRxxP. Boa tarde!
Considerando a resposta do moderador Billy e os complementos dos membros, pergunto: mais alguma dúvida? -
ta se macro não pode, mais o mauser com Double click é errado também? pois na vdd ele é usado pra dar toquinho ?
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309626]Olá, TTreRxxP. Boa tarde!
Considerando a resposta do moderador Billy e os complementos dos membros, pergunto: mais alguma dúvida?[/QUOTE]
esses caras que andam rapido até no shift como se tivessem correndo são macros tambem? -
Pare de usar isso meu amigo, pode acarretar um banimento
-
Agradeço a resposta de todos, vou parar de usar esse butão do meu mouse !! OBRIGADO
-
Como a dúvida foi respondida, para evitar posts, vou encerrar o tópico.
Qualquer outra dúvida, pode retornar ao fórum. Estamos a disposição!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.