Remoção de arma permanente da conta na atualização
Venho aqui deixar meu repúdio ao GM THUGA que está sem vontade de trabalhar, pois já estou a mais de 5 ticket falando sobre esse problema e o mesmo insiste em se fazer de louco ao invés de resolver, o problema é o seguinte, Eu tenho 4 encerramentos de Ranqueada em MESTRE onde é possível recuperar uma arma permanente da coleção VARES.
Na temporada 08 MESTRE, eu recuperai a famosa AK PD VARES
Na temporada 09 MESTRE, RECUPEREI A AK12 S PD VARES (arma o qual foi removida)
Na temporada 10 MESTRE, Recuperei a G3A3 S PD VARES
Na temporada 11 fiquei em diamante, então não recuperei arma permanente, porém estou mencionando pois o mesmo GM THUGA diz que não recuperei a arma, mas pra não recuperar eu teria que ficar sem jogar, e se eu fiquei em diamante, significa que sim, eu joguei.
E na temporada passada a 13 terminei em lenda e recuperei a M4A1.
Basta checar no perfil, lá estão as informações das temporadas passadas, mas o mesmo GM THUGA diz que é impossível checar as temporadas passadas.
Ai diante disso venho questionar o serviço deste GM porque se mesmo com tantas evidencias, o mesmo não consegue solucionar algo que é tão simples, se realmente ele tem competência para estar na parte do suporte, pois não vejo capacidade alguma pra isso.
O que mais incomoda é que os jogadores que preferem jogar FREE TO PLAY mal ganham alguma coisa, aí quando ganham, é removida, e a pessoa que era pra resolver isso, faz pouco caso se mostrando um completo incompetente. Gostaria que um GM de verdade observasse o caso, isso pode ter acontecido em outras contas também, mas não percebem pois, muitos tem várias armas VARES por serem as únicas recompensas da ranqueada.
Na temporada 08 MESTRE, eu recuperai a famosa AK PD VARES
Na temporada 09 MESTRE, RECUPEREI A AK12 S PD VARES (arma o qual foi removida)
Na temporada 10 MESTRE, Recuperei a G3A3 S PD VARES
Na temporada 11 fiquei em diamante, então não recuperei arma permanente, porém estou mencionando pois o mesmo GM THUGA diz que não recuperei a arma, mas pra não recuperar eu teria que ficar sem jogar, e se eu fiquei em diamante, significa que sim, eu joguei.
E na temporada passada a 13 terminei em lenda e recuperei a M4A1.
Basta checar no perfil, lá estão as informações das temporadas passadas, mas o mesmo GM THUGA diz que é impossível checar as temporadas passadas.
Ai diante disso venho questionar o serviço deste GM porque se mesmo com tantas evidencias, o mesmo não consegue solucionar algo que é tão simples, se realmente ele tem competência para estar na parte do suporte, pois não vejo capacidade alguma pra isso.
O que mais incomoda é que os jogadores que preferem jogar FREE TO PLAY mal ganham alguma coisa, aí quando ganham, é removida, e a pessoa que era pra resolver isso, faz pouco caso se mostrando um completo incompetente. Gostaria que um GM de verdade observasse o caso, isso pode ter acontecido em outras contas também, mas não percebem pois, muitos tem várias armas VARES por serem as únicas recompensas da ranqueada.
Comentários
-
No caso na temporada 9 você ficou rank mestre e deveria ter ganho a ak12 vares permanente, e a mesma foi removida pois estava como se fosse de dias, é a primeira vez que vi esse tipo de bug, recomendo você ir lá no históricos de rankeadas e tirar print do seu rank na temporada 9 (Mestre) e incluir no seu novo ticket.
-
Boa noite, bruno576.
Notei que a questão foi tratada pelo [USER="17617270"][GM]Math[/USER] no suporte simples de nosso Discord, oportunidade está que lhe foi falado que a questão foi respondida por ticket. Tendo em vista isto, acredito que a questão tenha sido resolvida ou breve de ser. Por fim, aplicando por analogia a regra aos GMs, estarei fechando o tópico.
• Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.