VIP nova no pedaço: Scar Light!
SCAR Light-S Tigre Branco
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LCluLkD.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
O que acharam dela :cool:? Ela me lembra muito as armas do CF Mobile. Outro ponto interessante é a variação que eles estão buscando trazer na escolha de novas armas do arsenal do jogo para fazer versões VIPs. Espero que continuem assim :rolleyes:.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LCluLkD.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
O que acharam dela :cool:? Ela me lembra muito as armas do CF Mobile. Outro ponto interessante é a variação que eles estão buscando trazer na escolha de novas armas do arsenal do jogo para fazer versões VIPs. Espero que continuem assim :rolleyes:.
Comentários
-
que bom que não é m4, bem bonita
-
Eu não achei essa arma muito bonita (também não achei feia), mas parece ser muito boa.
Tomara que ela venha para nós com um preço bacana. -
Estou ansioso mesmo é pela Black friday
-
Linda mas se chegar no cfbr antes da Sicarios e da Cheytac Dominator eu vou bater em alguém :mad:
-
meowmeow44 escreveu: »Linda mas se chegar no cfbr antes da Sicarios e da Cheytac Dominator eu vou bater em alguém :mad:
Gosto tanto da Scar Light que eu quero que a próxima vip seja essa -
nossa nunca pensei em uma scai Vip show e recoil dela parece melhor que da 9a eu em '-' sera
-
Jogava muito de scar light antigamente principalmente de silver smith ,será que essa vip tem o wallbang 100% ?
-
SL é tudo de bom, arma mais old do game hehe
-
Será que só eu achei parecida com armas de modo zumbi...???
-
O Bom que nao e M4A1, Porque ja ia sofre na rankeada kk
-
Scar vip me lembra 2013 q scar era apelar sdds
-
Gostei dela, dar uma variada nas vips e fugir um pouco das skins M4/AK.
-
Arma vip
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309647]Eu não achei essa arma muito bonita (também não achei feia), mas parece ser muito boa.
Tomara que ela venha para nós com um preço bacana.[/QUOTE]
Eu até curti a skin, mas esse som dela tá horrendo kkkkkk.
Parece que tá atirando feijão. -
Muito bonita, se vier ficarei numa dúvida grande se comprar ou não. Estou ansioso pelas novidades de fim de ano :cool:
-
Achei ela meio exagerada
-
Finalmente uma Scar Light VIP! Essa arma é muito boa, na versão VIP deve ser melhor ainda.
Curti :rolleyes:, eu compraria, caso os bônus sejam interessantes. -
Confesso que gostei da skin dessa arma, e se viesse talvez eu compraria.
-
falar "pa tu" gostei dessa skin não..vlww
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Arma e skin muito bonita, mas não tem muito a ver com a versão raiz na minha opinião, é bem diferente, parece até outra arma; se eu não tivesse lido no início do vídeo o [/FONT][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]nome, dificilmente teria percebido que se tratava de uma scar light com silenciador. [/FONT][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Mas por outro lado, parece ser muito boa, recuo, cadência de tiro, aliás, os disparos lembram e se parecem muito com os de uma M4 comum.
Outra coisa que reparei é que essa arma já se parece com uma versão vitoriosa; ponto positivo.[/FONT]
Concluindo: aparentemente é um excelente rifle. Pra quem coleciona e é fã das versões da SL, essa seria uma ótima aquisição. -
Scar Light literalmente seria uma boa
alias não sei vocês mas eu estou ansioso para essa Black Friday!!!
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1309647]Eu não achei essa arma muito bonita (também não achei feia), mas parece ser muito boa.
Tomara que ela venha para nós com um preço bacana.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1309842]
Eu até curti a skin, mas esse som dela tá horrendo kkkkkk.
Parece que tá atirando feijão.[/QUOTE]
Analisando melhor, mudei um pouco a minha opinião sobre a aparência dela: a skin até que é bonitinha mesmo. Mas com algumas ressalvas:
1. Eu prefiro a pegada tradicional;
2. Acho que seria melhor se essa mira servisse para alguma coisa (já que ela se destaca bastante).
E realmente, parece que ela atira feijão kkkkk. -
Ela parece ser muito apelona, seria bom a volta de uma arma antiga como vip.
-
Scar Ligth Apelona demais ja estou ate vendo, Ainda bem que tem a forma de Banir ela na rankeada nhe ****
-
Uma Scar VIP, eita! Até que essa ficou bacana.
-
No começo do vídeo estava achando estranho mas olhando ela na mão do personagem eu curti. Já estou cansada de AK/M4 seria muito bom se viessem armas novas e essa com certeza eu iria adquirir.
-
Podiam trazer mais modelos de AUG para o jogo eu amo muito essa arma mais tem poucas
-
enquanto nao trouxerem a dual cop vip, ou a dual P.D.P estou satisfeito com minhas vips.
-
Vi na Wiki que lançaram uma nova VIP, e é a SL.
-
Jogo muito de Scar Light, Se vim Scar Light VIP Ja era vou pega e vou apela com FORÇA.