Final de Semana com os MODs - Participação GMs - 06 a 08 de Novembro
Comentários
-
Vou participar das salas dos gms
-
Tentar jogar já já
-
Bela premiação, boa sorte pra quem for tenta.
-
Já garanti minhas 10 caixinhas , haha :cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Agradeço pela presença de todxs que participaram das minhas salinhas. Foi ótimo jogar com vocês!
-
como saber q ganhei após ter jogado a sala?
É só jogar uma sala, e você ganhará a premiação. Não pode jogar mais de uma sala.
A premiação será entregue até Quarta-Feira, 11 de Novembro. -
como saber q ganhei após ter jogado a sala?
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1309905]
É só jogar uma sala, e você ganhará a premiação. Não pode jogar mais de uma sala.
A premiação será entregue até Quarta-Feira, 11 de Novembro.[/QUOTE]
vlw ainda bem q guardei minha caixa hj kk, mas fora isso posso jogar todos os dias do evento em horarios diferentes com outros GM??? -
Infelizmente perdi as salas do GM Math , queria pegar ele na faca kkkkk! Vou tentar participar de alguma outra sala, e quem sabe, não fazer uma vítima na facosa
-
vlw ainda bem q guardei minha caixa hj kk, mas fora isso posso jogar todos os dias do evento em horarios diferentes com outros GM???
Os GMs já jogaram, e não poderia, senão você não ganharia as caixas. Só pode jogar uma vez para receber. -
Perdi de participar das salas dos GM's, mas vou tentar ir alguma por hoje ou amanhã para garantir minhas caixas.
-
comandojjks escreveu: »
Boa, Carol, tipo assim, então se eu sou moderador eu tenho CP e SP, quando eu saio da moderação eu perco o SP e SP, By: NotaFiscal
eu creio que já sei a resposta mas é uma dúvida kk
Boa tarde! Exatamente isso pois não tem mais ligação com a equipe. Os moderadores em teste após este período irão receber para que a comunidade identifique e saiba quem realmente é moderador -
Agradeço aos que jogaram comigo, foi uma ótima experiência:).
-
Foi muito divertido as salinhas pessoal, vocês são demais!
-
Evento finalizado.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.