ajudaaa pfv
Entao hoje acabei perdendo meu email e consguiram entra na minha conta do cf e mudaram o email e a senha, cosnegui recuperar o email e to tentando a conta, o problema é q n lembro a pergunta secreta, mas lembro o primeiro nick como foram todos os metodos de pagamento de zp desde a criaçao da conta sei mtas informaçoes mas n sei se serão suficientes, a conta é de 2017 e nao quero ter tido tanto esforço pra upar e ganhar as coisas nela atoa, queria saber se alguem consegue me dar uma ajuda mais especifica eu cosnigo provar q a conta é minha sei td dela de cór ate todos os nicks q ela ja teve por ordem cronologica mas qnd mudam o email n tem heito, obs: essa conta aq é do meu irmao
Comentários
-
Boa noite, xuxuzinhoso.
Os dados que são perguntados no ticket, para recuperação de conta, são essenciais para a recuperação, os quais TODOS devem ser respondidos.
Infelizmente, como dito, é necessário que você tenha todos os dados, caso contrário, não obterá êxito em recuperá-la.
Questões relacionadas à administração da conta devem ser tratadas somente por suporte técnico ao jogador, ticket.
Abraços!