Cs1 em modo eliminação
Estava vendo o conexão de fevereiro desse ano e lembrei do battle royale daqui que ngm jogava
minha sugestão é o proprio modo eliminação ja é como um battle royale só tem q ter o cs1 e novos mapas nele !semm fugir do padrão do modo de jogo do cf como la fugiu.seria interessante para ideia do battle royale ja que ao meu ver é basicamente a mesma coisa
e mantendo o padrão de jogo do proprio crossfire talvez de certo diferente daquele modo battle royaletalvez apenas o modo cs1 de elimiação e no minimo 1 ou 2 mapas pra pensados pra isso.
minha sugestão é o proprio modo eliminação ja é como um battle royale só tem q ter o cs1 e novos mapas nele !semm fugir do padrão do modo de jogo do cf como la fugiu.seria interessante para ideia do battle royale ja que ao meu ver é basicamente a mesma coisa
e mantendo o padrão de jogo do proprio crossfire talvez de certo diferente daquele modo battle royaletalvez apenas o modo cs1 de elimiação e no minimo 1 ou 2 mapas pra pensados pra isso.
Comentários
-
Sugestão, no sub tópico daqui mesmo de sugestão, enfim cara eu não sei opinar sobre essas ideias não, e pelo que notei atualmente sugestões criativas assim da comunidade não estão sendo cumpridas, e sim a única coisa criativa que os artistas e desenvolvedores do game sabem fazer é armas VIPs e Skins maneiras.
-
Thayharuno escreveu: »Sugestão, to sub tópico daqui mesmo de sugestão, enfim cara eu não sei opinar sobre essas ideias não, e pelo que notei atualmente sugestões criativas assim da comunidade não estão sendo cumpridas, e sim a única coisa criativa que os artistas e desenvolvedores do game sabem fazer é armas VIPs e Skins maneiras.
vi que aqui eu estava na area errada e nao tava achando o post para apagar por isso postei no local certo logo depois -
seria uma boa ideia mesmo haha mas acho dificil de criarem c1s para tal modo
-
Olá, otsots133445. Boa tarde!
Como você criou dois tópicos em lugares diferentes, mas que tratam do mesmo assunto, eu os juntei de modo a formarem um tópico apenas. Nesse caso, eu movi o tópico que estava no Quartel para dentro desse tópico na área de Sugestões e uni os seus comentários, por uma questão de organização.
Em relação à ideia do tópico, o que eu interpretei como sendo um "C1S (Eliminação)", eu a[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]chei bem bacana.[/FONT] -
Acho que entendi sua sugestão, mas será que seria um modo muito jogado? Vamos ver oque a comunidade acha.
-
Sim, concordo com sua sugestão deveria ser implementados mais mapas, pois o mesmo é muito jogado.
-
Série diferente ver cm comunidade ia agir
-
Seria uma boa c1s modo hs
-
É uma ideia até que boa. Mas, tem que ver se o modo seria jogado. Falo isso porque hoje em dia quando chega algum Modo/Mapa o pessoal só vai jogar se ocorrer evento, e depois vai ficar totalmente ABANDONADOS. Isso é o que eu acho.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1309881]É uma ideia até que boa. Mas, tem que ver se o modo seria jogado. Falo isso porque hoje em dia quando chega algum Modo/Mapa o pessoal só vai jogar se ocorrer evento, e depois vai ficar totalmente ABANDONADOS. Isso é o que eu acho.[/QUOTE]
só pra evento msm e dps abandonam isso é fato.. mas normalmente sao modos realmente chatos hahaha -
seria interessante se tentassem e ve oque vai dar
modo mutante pessoal mts só "jogam" pelo xp -
Até que é boa, mas... Acho que não seria abraçado (muito jogado) pela comunidade.
-
OrochimaruCF escreveu: »Até que é boa, mas... Acho que não seria abraçado (muito jogado) pela comunidade.
nao da pra saber se nao tentar xD
IRIA unir 2 modos q bem ou mal ainda sao jogados;