Desafio da Ranqueada
BOLSA 1 [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"500","width":"500","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jRmnGSX.jpg"}[/IMG2]
BOLSA 2 [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"500","width":"500","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lPKogSQ.jpg"}[/IMG2]
BOLSA 2 [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"500","width":"500","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lPKogSQ.jpg"}[/IMG2]
,
Bom, pensei em mais uma meta para cumprirmos, pra dá mais graça de jogar, então é o seguinte: cada jogador irá escolher 2 bolsas e usar armas apenas de GP na Ranqued da MD5 até top 100 do início ao fim de cada temporada, assim quebrando o paradigma de que os que usam vips não sabem utilizar armas padrões. Se aceitarem a brincadeira, me digam quais vão sacar, comentando e mandando fotos das suas preferidas!
#Simbora
Bom, pensei em mais uma meta para cumprirmos, pra dá mais graça de jogar, então é o seguinte: cada jogador irá escolher 2 bolsas e usar armas apenas de GP na Ranqued da MD5 até top 100 do início ao fim de cada temporada, assim quebrando o paradigma de que os que usam vips não sabem utilizar armas padrões. Se aceitarem a brincadeira, me digam quais vão sacar, comentando e mandando fotos das suas preferidas!
#Simbora

Comentários
-
Acho bom tambem, Assim ninguem Apela na rankeada
-
Eu particularmente nunca fui fã do full wogl mas tem gente que gosta então boa sorte nas rankeds
-
Eu estou esperando a BF pra comprar algumas vips,porque está dificil subir elo WOGL
-
Gostava de jogar um betinha de WOGL essa epoca o pessoal respeitava "as regras" antes de começar..vlww
-
Seria tao bom se fosse assim :rolleyes:
-
Ranqueada sem metralhaCOP?
Eu só jogo ranqueadas para resgatar as armas, então não vou entrar nesse desafio.
Se eu fosse jogar com essas armas, optaria por usar Desert Eagle nas duas bolsas. -
Com apenas essas armas acho que é possível, mas vai demandar um bom tempo livre.
-
O KIT da AK47 é um classico, em mão certas faz um estrago!
Acredito que na ranqueada é mais importante ter um 16 bits e LA Swat do que um KIT de arma melhor! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1310080]
Acredito que na ranqueada é mais importante ter um 16 bits e LA Swat do que um KIT de arma melhor![/QUOTE]
Pois é, tanto que tem uns que só matam no 1 min de round, q é quando tem smoke em todo lugar e dps somem -
Seria tao bom se fosse assim :rolleyes:
-
Seria bom se geral adquirisse essa ideia de jogar wogl kk, mas quando vai chegando no lenda e top 100 e impossivel jogar WOGL.
-
Bolsa 1 é maneira, mas usaria outra pistola e a faca.
Talvez usaria uma desert e kukri.
Pena que não tenho tempo pra focar -
Gosto muito de WOGL, Se todos jogassem assim seria Uma Boa
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1310080]O KIT da AK47 é um classico, em mão certas faz um estrago!
Acredito que na ranqueada é mais importante ter um 16 bits e LA Swat do que um KIT de arma melhor![/QUOTE]
Pois é, tanto que tem uns que só matam no 1 min de round, q é quando tem smoke em todo lugar e dps somem
Habilidade temporária. -
Eu gosto dessas armas padrão Campeonato. Ranked sempre aAK-47 tá na Bolsa!
-
seria bom se só pudesse ak e awm msm (normal) ou server que só podem usar isso
mas enfim só de gp ia geral jogar de 9a -
wankanda005 escreveu: »Acho bom tambem, Assim ninguem Apela na rankeada