nova moda no cf
usar mouse da razer com aquela usp deimos e dar 10 tiros por segundo e não tomar ban, ate pq macro da razer não é detectável e os cara nem com medo tão de usar pq é tanta gente..
Comentários
-
usar mouse da razer com aquela usp deimos e dar 10 tiros por segundo e não tomar ban, ate pq macro da razer não é detectável e os cara nem com medo tão de usar pq é tanta gente..
Queria eu ter dinheiro pra comprar um mouse desses hahahaahha, realmente tem muitos em c1s usando isso por ai, não entendo muito disso, mas tem uns caras que usa na caruda mermo kkkkk -
E não toma mesmo, pq eu reportei um desses na ranked, mostrei tudo detalhado ate print e dias depois caí contra o maluco e ele ainda disse zoando ainda '' so pobre que toma ban '' , e continuou usando sem preocupação alguma.
-
inveja pq não tem mouse razer rsrs ainda bem que tenho
-
**** aquela usp e horrivel só e rápida pra isso vc tem ak e o já kk
-
hfghghgdsss escreveu: »inveja pq não tem mouse razer rsrs ainda bem que tenho
Inveja de um mouse amigão ?
As vezes o cara não tem condições de comprar um, reflita -
Bom dia, gdfgfd43y.
Eu já vi jogador no Discord reclamando por ter levado ban em razão do uso de macro no mouse da razer. Independente da marca do periférico, o uso de qualquer benefício que não possa ser feito por humano é passível de banimento, sendo estória não levar ban.
Talvez um membro da Suprema Corte possa lhe explicar de forma mais detalhada de como funciona. -
hfghghgdsss escreveu: »inveja pq não tem mouse razer rsrs ainda bem que tenho
Hoje em dia não é difícil amassar vcs macrosos, basta ter 15 conto rsrsrs -
O que mais estou vendo nas salas é gente usando isso ai. fora em outras armas, como COP. mas parece que a empresa não esta banindo mesmo. já que esta lotado disso no jogo. agora altera uma pasta nos arquivos do jogo para ver se não dança.
-
Eu não tenho mouse da razer , não uso macro , e ainda atiro muito rápido com a usp.
Muita gente me acusa de usar macro, só fico rindo, essa usp é uma delicia pra jogar. Talvez alguém lembre de mim dedando com ela nas salinha modo pistola.. K98 :p:p:p:cool: -
Já reparei alguns que fazem essa Usp virar um ''demonio''.hfghghgdsss escreveu: »inveja pq não tem mouse razer rsrs ainda bem que tenho
Kkkkkk tem que rir de tu, da nem pra falar muita coisa se não aparece um mod e ainda vou ser considerado o vilão. -
Queria eu ter dinheiro pra comprar um mouse desses hahahaahha, realmente tem muitos em c1s usando isso por ai, não entendo muito disso, mas tem uns caras que usa na caruda mermo kkkkk
Mas tem barato. Comprei o deathadder 3.5g 3500dpi no aliexpress por 90 reais e chegou hoje, com 25 dias. Original, reconhece no synapse -
O jogo é fácil não sei porque tem alguns que usam esse tipo de "ferramenta" para se beneficiar..vlww
-
Qualquer macro seja da razer ou de outra marca é proibido, se estão utilizando uma hora ou outra irão sofrer as devidas punições.
-
Se eu vejo que alguém do time oposto (ou do meu mesmo) tá trapaceando ou tá estranho eu salvo o replay, depois analiso e mando pro seu devido lugar. É assim que temos que lidar com esse tipo de jogador.