H4rdCoreMz
Em primeiro lugar quero agradecer por você ter dedicado parte do seu tempo para ler este post.
Bom vamos la!, sou um jogador que jogar somente o modo zumbi, e criei um clã com este foco.
procuro jogadores com a mesma linha de pensamento, e neste momento estou abrindo vagas para aqueles que desejarem fazer parte do time.
Requisitos:
# Ter o K/D = 0/0.
# Ter discord.
# Ter foco em Mz.
NOTAS:
# Lembrando que isso aqui é um jogo, e não um trabalho, então não há necessidade de logar e jogar todos os dias ou algo do tipo, mais é importante sempre que logado, o jogador dar preferência em jogar com a equipe.
# Não é tolerado comportamento tóxico ou algo do tipo.
# A ideia aqui é construir um ótimo ambiente de jogatina, descontração e diversão.
Bom vamos la!, sou um jogador que jogar somente o modo zumbi, e criei um clã com este foco.
procuro jogadores com a mesma linha de pensamento, e neste momento estou abrindo vagas para aqueles que desejarem fazer parte do time.
Requisitos:
# Ter o K/D = 0/0.
# Ter discord.
# Ter foco em Mz.
NOTAS:
# Lembrando que isso aqui é um jogo, e não um trabalho, então não há necessidade de logar e jogar todos os dias ou algo do tipo, mais é importante sempre que logado, o jogador dar preferência em jogar com a equipe.
# Não é tolerado comportamento tóxico ou algo do tipo.
# A ideia aqui é construir um ótimo ambiente de jogatina, descontração e diversão.
Clã - H4rdCoreMz
Comentários
-
Boa sorte com os recrutamentos ,gosto bastante de mz também mas agora estou focando beta
-
Boa sorte tem bastante gente q foca em mz
-
Tem requisito de abates?
-
Boa sorte no recrutamento, DarkThanos1.
Talvez você encontre novos membros também em nosso Discord oficial. -
DarkThanos1 escreveu: »[...]
Requisitos:
# Ter o K/D = 0/0.
[...]
Imagino que deva ser bem difícil encontrar jogadores dedicados totalmente ao Modo Zumbi.
Boa sorte no recrutamento! -
Tem requisito de abates?
Boa tarde amigo
Não a necessidade de abates, porém os requisitos são:
Requisitos:
# Ter o K/D = 0/0.
# Ter discord.
# Ter foco em Mz. -
Boa sorte no recrutamento meu caro, acredito que irá achar vários jogadores que curtem modo zumbi, ainda mais com esses novos mapas.
-
Boa sorte tem bastante gente q foca em mz
-
Gosto de Mz mais meu foco e rankeada P.D
-
Eu gostaria de me juntar a seu amigo de clã, eu jogo com 150 ping (porque eu não vivo no Brasil mas na Guatemala, é por isso que o ping alto) e eu gosto de jogar muito mz (eu tentei encontrar um clã sobre mz mas não ousei até agora que eu tentei encontrar um. Então eu posso participar? porque gosto de jogar muito mz juntos, seja como equipe ou com um clã, porque é difícil jogar sozinho.
Eu posso falar um pouco de pt-br, mas uso um tradutor. Portanto, não sei se isso é um problema, espero que não ****.
Meu nome no jogo é: ZeroDenali -
Boa sorte no recrutamento!