Só saudades, cadê?
Galera não sei se é só eu que percebi isso mais está faltando esse ano de 2020 O evento FSP para Sempre ou o Amor e Sangue cadê esses eventos TOP?
Sugestao minha: Nesse ano o FPS para Sempre tinha que ser versão Sniper e Pistola Vitoriosas. Que apoia da um UP aí.
Sugestao minha: Nesse ano o FPS para Sempre tinha que ser versão Sniper e Pistola Vitoriosas. Que apoia da um UP aí.
Comentários
-
Não gostaria que fosse de pistola e sniper pois teve pessoas que gastaram para ter essas armas então não apoio e sobre o amor e sangue bem que poderia voltar mas acho difícil
-
É uma sugestão interessante!
Quem sabe o Evento FPS para Sempre não volta algum dia. Já o Evento Amor e Sangue, acho que não volta mais.
Como o assunto é uma sugestão, vou mover o tópico para à área correta.Dúvidas onde postar? Organização de suas postagens. -
Suicinivvini escreveu: »Galera não sei se é só eu que percebi isso mais está faltando esse ano de 2020 O evento FSP para Sempre ou o Amor e Sangue cadê esses eventos TOP?
Sugestão perfeita :cool:! A comunidade adora este evento e seria muito bom que ele pudesse retornar!
[QUOTE=[MOD]Gui;n1310067]Não gostaria que fosse de pistola e sniper pois teve pessoas que gastaram para ter essas armas então não apoio e sobre o amor e sangue bem que poderia voltar mas acho difícil [/QUOTE]
Para participar do "Amor e Sangue" não tem que ter gasto altos valores em ZP também? Ou estou equivocado :rolleyes:? -
Ala vip tbm n tem
-
Eu percebi tbm... Queria muito participa desse Amor e sangue já que quando teve ele eu estava parado, todos falam muito dele.